Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Projeto de Lei de Iniciativa Popular para Redução do Subsídio de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores de Poços de Caldas - MG, para Câmara de Vereadores de Poços de Caldas - MG

NomeComentário
Tatiana B.Petição urgente
Carlos C.Vergonha, esses políticos
Joyce F.acabo de assinar
Maria f.absurdo.....pra não fazerem nada....tem que ganharem como um trabalhador comum
MARCOS F.o exercício da vereança não é profissão, nem meio de vida mas sim um Munus Público que deve ser exercido em defesa dos interesses da sociedade. A Moralidade no trato da coisa pública é um principio constitucional inegociável.
angelo n.Precisamos MORALIZAR a política no Brasil. Chega de desmandos
Gustavo g.Iniciativa perfeita tão de parabens
Juliana J.Vamos dar um basta né
Camila C.Acho muito justo os vereadores e Prefeito sentirem na pele essa crise que atinge toda a população, afinal, direta ou indiretamente, tem sua parcela de culpa! Como já foi dito na petição,por que ganhar tanto a mais que nós que trabalhamos um mes inteiro para receber, na maioria das vezes,1 salário mínimo?! Chega né?!
Margareth F.Indignada
Olimpio .Não concordo
Júlio S.Vamos à luta para extirpar essa "excrescência" jurídica e constitucional. Quem dera o conjunto de trabalhadores deste País, que paga religiosamente seus tributos e sustenta toda a máquina pública, incluindo os salários e as mordomias da classe política pudesse aumentar seus próprios salários quando lhes aprouvesse. Apesar de revestido legalmente é imoral e nefasto. É premente modificar essa cláusula nojenta e cancerígena da Constituição Federal e Leis Ordinárias !!!
Rogério A.Concordo plenamente com essa redução.
Emeline .Absurdo!
Silvia F.O salario dos vereadores em relacao ao salario minimo e um absurdo ainda esta um absurdo. R$ 4.400,00.
Vera B.Não é ilegal,mas é IMORAL.
Rafael S.Redução de no Mínimo 50% no salário dos políticos de Poços de Caldas!
Magna .Todo trabalhador merece um trabalho justo e remunerado adequadamente, mas esses salários wue firsm aprovados não tem merecimento nenhum. É uma afronta ao trabalhadores normais.!!!'
Lygia B.Abaixo esses altos salários, completamente injustificados!!
Alexandre .Vamos abaixar esses salarios

Assinaram o abaixo-assinado
1.519 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado