Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil, para Tickets for Fun

NomeComentário
Rayana .venho por meio deste solicitar a autorização da utilização dos lightsticks no show
natalia g.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Laís .Os lightsticks são importantes no mundo do K-pop, porque é através deles que mostramos aos nossos k-idols o quanto os amamos e o quanto são importantes para nós.
Natalia A.Queremos poder fazer o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil.É um símbolo do BTS e Armys,em outros países,o uso de lighstick são permitido.
Alessandra M.Lighisticks como disseram é muito importante ... Então espero que consigam resolver isso Queria muito ver os meninos felizes por estarmos ao lado deles ... E queria saber o pq dessa proibição?! Não tem sentido ...
Larissa .Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Sarah L.Precisamos disso para deixa-los orgulhosos do nossa país.
Letícia I.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Júlia M.Eu comprei um lighstick armybomb justamente para poder usar no show, é algo que não faz mal algum, creio que não haja motivos para a proibição do uso do mesmo em um show.
Maria T.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Thiago S.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Marco G.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Paula G.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Thaís S.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Rafaela S.Nao podemos deixar o show ficar escuro , queremos usar os lightstick que compramos e temos orgulho de usa -los , o lightstick é algo obrigatorio em showns de kpop...queremos mostrar o quanto amamos eles, é o lightstick é uma das formas de mostrar o nosso amor.
Spencer .#votoBTS
Ana .Precisamos disso por favor!!!
Anna D.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Daniela S.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Vitória ?.Tem que ter isso no show do BTS!

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado