Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Crislayne .Acho um absurdo a inclusão de taxas tão altas.
Andrya C.Gostaria que fosse removida a taxa do ingresso para show do BTS 2017 em São Paulo!
Karine V.acho muito ridículo ser tao caro assim os ingressos, precisa melhorar isso para todos poderem ir com tranquilidade sem vender um rim
Esthefany N.Essas taxas estão prejudicando muitos fãs, elas estão muito altas... Fãs que iriam pagar um ingresso barato, vão pagar ele muito mais caro! Peço que retirem essas taxas por favor
Tatiane M.Não acho certo essa cobrança de taxa tão alta. O consumidor tem seus direitos reservados e devem ser respeitados.
Letícia S.Eu acho que a taxa de preço está um absurdo, eles não são a última bolacha oreo do pacote. Com o dinheiro que eles estão cobrando para os ingressos, eu compro todos os albuns do Big Bang, 2NE1, 4MINUTE, BTOB, EXO e aunda vai sobrar, e com o dinheiro que sobrar compro 3 casacos deles e um do EXO, compro pulseiras e blusas e ainda sobra para um milk shake. Realmente esses ingressos estão muito caros.
Sarah S.As taxas estão muito altas, nós brasileiras não temos como pagar uma quantia dessas...
Emily P.Remove a taxa ae tio
Brena F.Com essa taxa alta acaba fazendo com que muitas Armys não possa ir ao show pous nem todas moram em São Paulo tipo eu que agora não pode ir por causa da taxa que cabou com meu sonho de presenciar o show e pode acontecer com mais fãns
Cecília .Eu concordo que as taxas exigidas são extremas e espero que possam mudar isso
Ester S.Por favor, nós esperamos muito um show aqui e agora as taxas tão mt elevadas
Rafaela S.A taxa é um roubo
Marcela B.Acho que nós não deveríamos pagar tudo isso! Está muito caro!
Paloma F.As taxas estão muito abusivas, por mais que se pague a meia entrada com as taxas quase se paga o valor da inteira. Sendo assim quem tiver de pagar a inteira vai pagar um absurdo pelo ingresso.
Nathaly S.Escrevo o para registrar a minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas de conveniência cobradas sobre.o valor dos ingressos a serem vendidos para o show do BTS, que irá ocorrer em São Paulo, no mês de março/2017. Estão cobrando 20% do valor dos ingressos de taxa, do modo que, por exemplo, um ingresso que custa R$325,00 passa a custar R$390,00 por causa das taxas, além disso ainda cobram R$8,00 para que o e ticket seja impresso em casa. Em 2012, em função das reclamações a empresa foi notificada pelo Procon quanto a este mesmo problema no show da Lady Gaga que foi realizado no mesmo ano. Espero que a situação seja avaliada.
Maria C.Isso não é justo! Eles moram la do outro lado do mundo e quando podemos ver eles tem essa palhaçada ... querem que as pessoas conpre os ingressos tira a taxa !
Marcella R.As taxas para os ingressos estão realmente absurdas, a taxa de um ingresso atinge o valor de outro, nós queremos que os valores sejão justos, (sem taxas) para que todos que não tem dinheiro para elas posso ir no show também
Yasmin L.abaixa esse preço!! Tudo isso é um absurdo
Maria V.Essas taxas são absurdas, retirem por favor.
Nicoly S.Eu sou uma fã e acho essa tax um absurdo!!!Temos que tira-la não só do BTS e sim de todos os shows etc

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado