Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à Extinção da FDRH, para Deputados Estaduais do RS

NomeComentário
Taís S.Não quero que feche a FDRH.
Bernardo E.Um completo abuso a extinção dessa importante instituição de pesquisas.
Micael B.Estou participando porque fui estagiário do estado e a fundação, faz um excelente trabalho.
Tainá B.Absurdo! Extinguir essas fundações é um golpe contra a história desse Estado! Um golpe contra a educação, contra o aprendizado, contra o desenvolvimento, contra o povo gaúcho!
Patricia s.Não aceito a extinção da FDRH, não aceito o desmonte dos diritos da classe trabalhadora. NÃO a estes governos neoliberalistas. NÃO às reformas no mundo do trabalho!!!!
VANESSA R.Sartori,se você poder ler esta mensagem,eu como estudante falo em meu nome e de milhares de estagiários,POR FAVOR NÃO FAÇA ESTA GRANDE "BURRADA" PARA NÓS ESTUDANTES,POIS SEM FUNDAÇOES COMO A FDRH PARA NOS ENCAMINHAR PARA ESTÁGIOS COMO IREMOS CONSEGUIR UM ESTAGIO DIGNO SEM QUE ABUSEM MORALMENTE E R$ NO NOSSO BOLSO,POIS ALÉM DE CONSEGUIR ESTAGIO PARA NÓS ELES TAMBÉM CUIDAM PARA QUE AS EMPRESAS NÃO PREJUDIQUEM NÓS.
Sergio T.Eu digo NÂO à extinção da FDRH
dudu d.apoio
sabrina m.não á extinção
Valmiria P.Nada do que está sendo feito pelo governo estadual se justifica. Sugiro que ao invés de extinguir Fundações retire a aposentadoria dos governadores, extinguia a justiça militar e os CCs. Reduza o salário dos deputados e pessoalidade justiça que é muito bem pago .
Jhonatan z.FDRH tem que continuar na ativa, o governo esta acabandom com o nosso rio grande do sul. PEGUEM DINHEIRO DA EPTC PARA PAGAR AS DIVIDAS, EPTC É A EMPRESA QUE MAIS TEM LUCROS.
kelly n.governador que retire os CC dentro dos órgãos. Alem de prejudicar os funcionários estarão também prejudicando os estagiários.
LIDIANE B.NÃO A EXTINÇÃO DA FDHR ÓRGÃO MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE PESSOAS
Natali D.Os jovens precisam de oportunidade de inserção no mercado de trabalho, sobretudo na área que escolheu como carreira. A FDRH possibilita a interação dos jovens com as empresas através de estágios, que de outra forma não aconteceriam. Extinguir a FDRH é mostrar total falta de respeito com o crescimento profissional e intelectual do Estado.
Samantha .Não pec !
VALQUIRIA L.Sou estagiaria da área de educação e o estágio é extremamente importante para o processo de formação. A prática unida a teoria possibilita o futuro profissional conhecer os principais desafios que futuramente ira enfrentar e partir disso aprende a lidar com os mesmo.
Nelson .Sou contra
vitor o.sou contra o fim fdrh porque ela faz um grande trabalho para sociedade
Beca K.Não a extinção da FDRH
Rhuan F.A extinção destes órgãos é uma verdadeira falta de consideração, já não investem no povo direito, e agora veem com palavras ao vento tentando fazer os trabalhadores perderem algo que possa ter sido difícil conquistar. Este governo deveria parar e pensar mais no povo, e não no seu capital exageradamente ridículo comparado à qualquer outro.

Assinaram o abaixo-assinado
2.423 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado