Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a Extinção da CERB
, para Exmo. Sr.Governador da Bahia
Nome
Comentário
Teonio S.
O Brasil precisa melhorar o gerenciamento dos orgãos publicos e nao o fechamento dos mesmos.Devem sim é acabar com a corrupção!!!
Sandra M.
Sou contra e extinção da Cerb.
Sônia o.
Vamos a luta povo.
ana b.
Sou contra a este orgão que tanto serviço presta a zona rural. Que seja mantido para que possa ajudar aos mais carentes.
Marlene .
#naoaofechamentodacerb
Valter L.
Muito triste acabar com um órgão que coloca água nas casas de milhares de necessitados. Precisamos nos unir contra a extinção da CERB e pedir mais apoio para o trabalho por ela desenvolvido.
Lucas C.
É um retrocesso pra os agricultores e para os sujeitos do Campo o fechamento da única empresa que contribuiu pra nos trazer água pura com qualidade. #naoaextincaodacerb.
Mike B.
Cresci vendo meu pai trabalhando nesta empresa e hj vejo o resultado do seu trabalho na empresa que leva água para milhares de famílias.Este trabalho não pode acabacar.
Zilma S.
O governador entregou a Cerb ao PP que a transformou em um verdadeiro trem da alegria. Chega a ser vergonhoso. Várias pessoas de uma mesma família estão trabalhando na Cerb com cargos e salários altíssimos e demitindo aposentados que estão aptos ao trabalho para empregar filhos e pessoas ligadas aos cabos eleitorais. Com relação a extinção, as pessoas do semiárido é que vão sofrer com a falta de água. O que o governador tem que a cabar é com o trem da alegria e não com a Cerb.
Valdir S.
É um órgão essencial para o polígono da seca
Elidiane C.
Sou contra a extinção da CERB, pois é uma empresa que leva condições de vida melhor para quem não tem!!
Rafael S.
A maior empresa de perfuração de poços artesanais da Bahia e que leva água e vida para o povo mais sofrido desse nosso sertão. Querem acabar com nosso sertanejo e com a nossa Bahia.
Robson s.
Precisamos melhorar nosso cidade
Robemarcio s.
Exonera a cerb nao Sr governador
Nina F.
Acho um absurdo fechar , e muito triste com todos os pais e mães de familia que ficará sem renda
tereza .
Nao podemos deixar as pessoas sem estebem precioso aq garante a vida o alimento
luluneia o.
Sou contra
Osvaldo J.
Chega de fechar empresas publicas. Parem de roubar o dinheiro publico e, administrar melhor as coisas publicas.
Edson D.
A seca no Brasil em alguns Estados no Brasil, penaliza boa parte da população, na Bahia é muito triste, principalmente na região do semi árido. O sertanejo precisa de ajuda com o bem maior q é a agua q não chega sem ajuda de órgãos competentes.
Carlos B.
Vice. Só falta agora isso acabar com os nossos sonhos de combate à seca na Bahia. Deus é mais!!!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.146
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados