Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste anuidade OAB/SC 2017
, para Advogados regularmente inscritos na OAB Santa Catarina
Nome
Comentário
Wagner B.
Absurdo.
Maíra C.
Justo
Anto N.
Chega de aumentos!!!
Giancarlo .
Palhaçada! Pagamos tanto para retorno somente às regalias e desperdícios das diretorias das subseções e da seccional.
Edilson t.
Em regra, todo profissional passa por dificuldades no início,
Renato F.
As autoridades de diversas classes perderam a vergonha e o respeito por seus associados. Como pretendem reclamar os abusos que se impõem a todo momento ao nosso povo?
VANDERLEI V.
Sou contra o aumento
Bruna .
A favor da diminuição do valor da OAB/SC, que é uma das mais caras do país.
Rosa M.
A OAB mais cara do Brasil e nada justifica. E a promessa de uma anuidade justa, era bravata de campanha?
maria k.
Em épica de crise, onde os advogados passam por inúmeras dificuldades, e inconveniente e de extrema falta de bom senso um aumento abusivo de , pois o estado de Santa Catarina e onde o advogado e mais explorado e não recebe nada em troca.
Raphael A.
Anuidade mais cara do Brasil é um absurdo.
André C.
A real crise que estamos enfrentando conta suas próprias motivações!
Anderson .
Campanha não condizente com os atos
Renata K.
Gostaria de saber qual o critério utilizado p o aumento do valor da anuidade, uma vez que a URH NÃO SEGUE A MESMA PROPORÇÃO.
Jucelia f.
Contra aumento
lorita n.
Injustificavel!!! É MUITO FACIL
MARSIANE M.
não concordo com o reajuste.
Jose h.
Exorbitante, mais cara do pais
Magna S.
Não concordo com o reajuste aplicado.
Danusa .
Já é cara demais, e com quase nada de benefícios!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.417
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados