Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia, para Câmara municipal de Atibaia

NomeComentário
Márcia O. Aumento desnecessário
Neuza M.Um verdadeiro absurdo os brasileiros passando tantos problemas e eles aumentando os próprios salários.
Eleneti G.Não podemos aceitar isso enquanto isso o povo tá passando fome absurdo sou contra essa essa barbaridade acorda Brasil.
Priscilla A.todos estamos fazendo cortes, agora não é o momento para esse aumento.
Maria P.Chega de nos roubar!!!
Flávio M.Bando de ladrão sem vergonha vamos acabar com eles .isso serve pros tontos que votaram no Saulo e em outros que lá estão de novo
Maria S.Não aceito o aumento de salário dos vereadores e do prefeito
Danilo S.Abaixo ao imoral!
Joelma .Só acho um obsurdooooo tão Grande!! !
João G.estamos em crise,não podemos almentar os salarios nesta época deficil
Viviane .que estes valores seja revertido para a saude publica
Thiago N.Eu repudio este aumento e exijo o cancelamento imediato do procedimento
Noemi B.Este aumento é um ABSURDO
gumercindo v.cambada de ladrões, ainda tem coragem de pedir votos. sou a favor a uma intervenção publica.
norma m.Tanta gente na crise e esses políticos querendo aumento!!!pelo amor de Deus!!
Débora B.Sem
Miguel F.#naoaoaumentodesalarios
Sarah e.Sou contra ao aumento do salário...
Silvia M.Totalmente contra,um absurdo!!!!
Vasti R.Eu apoio 100% -

Assinaram o abaixo-assinado
4.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado