Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
HABEAS CORPUS PARA OS 44 POLICIAIS MILITARES PRESOS NO CEARÁ
, para PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ
Nome
Comentário
Francisco M.
Inversão de valores
Francisco O.
Ridículo defensores públicos estarem atrás das grades, e bandido por aí solto!!
Henrique S.
Eu apoio a Polícia!
Francisco A.
Temos que ser justos com esses homens tem caráter e da a vida para nos defendermos
Francisco .
Justiça
Francisco .
Chega de injustiça e perseguição aos policiais!!!
Kilvia g.
Justiça
Carlos s.
Esses pm tem filhos que presisa deles todos dia poriço tem que se libertos ....
Francisco V.
A justiça deve ser igual para todos!
Joel A.
O que esta acontecendo com esses policiais, se não todos mais em sua grande maioria esmagadora, é um das maiores injustiça do nosso Estado.
Albino L.
Isso é uma injustiça, abuso de poder pois quem deveria estar preso eram bandidos e não esses guerreiros pai de família, interessante que um vagabundo quando comete um crime rapidamente tem um hábeas corpus e esses pais de família não tem o direito de trabalhar pois não tem o mesmo direito que um vagabundo tem...valores invertidos país com leis feitas pra beneficiar bandidos... Vergonha
Gabriel S.
Isso é uma injustiça
EDNARDO A.
Interessante como nessa país a presunção da inocência só existe pra algumas pessoas,queria ver a justiça tratar com o mesmo rigor os bandidos condenados e presos em flagrante por crimes,mas as beneces da lei são para os criminosos. Enquanto 44 policiais país de família,que até que se prove o contrário são inocentes,continuam tendo sua liberdade cerceada,por uma justiça muque nada faz em prol da sociedade de bem.
Neusiane n.
Por mais valoração dessa categoria liberdade já parar nossos guerreiros....
FRANCISCO O.
Que Deus abençoe esses nobres guerreiros,e voltem logo as ruas ,pois precisamos é de muito mais policiais ,porque bandido já tem o bastante !
Raniere S.
Nossos amigos ,não merecem o que está acontecendo .Que se puna os verdadeiros culpados.
Carlos .
Força irmãos.
Alexsandra G.
força bravos guerreiro vcs não estão sozinhos...
FRANCISCO R.
Façam justiça
Rafael n.
Inocentes tem que ser livres
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
52
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
20.204
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados