Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Joel .
Aposentadoria com 25 anos para área da radiologia.
Madsom s.
Deixo aqui meu apoio pra nossa classe de trabalhadores
Wesley c.
No maximo 25 anos
André .
Todos que trabalham com risco químico e biológico tem que ser aposentadoria especial.
Alane C.
É um direito digno!!!
Patricia A.
Força profissionais do raio x
thiago s.
Apoio a aposentadoria de 25 anos de contribuição
Denise S.
Sou a favor. Aprovadíssimo.
Evelline S.
Aposentadoria especial
marcilia .
Nos sabemos a proporção de riscos a saúde de pessoas que atuam na área de radiologia,por isso vamos ter um pouco mais de bom senso, somos pessoas que estão em alguns termos arriscando nossas vidas pelo bem da humanidade!
Natani F.
Aprovo a aposentadoria com 25 de contribuição .
Jarivaldo s.
É isso aí vamos Não podemos perder a nossa aposentadoria especial
José J.
25 anos . Sou favorável.
Maurílio .
Contrário a reforma previdenciária no todo.
Fabio .
Concordo prenamente afinal o risco e eminente a saúde do profissional
Ana S.
Acredito que essa lei é descaso a saúde dos profissionais. Peço q verifiquem por favor com mta atenção antes de prejudicar a classe.
Edmundo N.
A favor de manter 25 anos de Radiação! Mais eu não aguentaria!
Francimeres .
Temos que continuar unindo forças para fazer valer nossos direitos.
Ione M.
Apoio essa causa
Ludmilla C.
Não podemos aceitar essa reforma para técnico de radiologia isso e um absurdo
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados