Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Show Maior BTS 2017, para Time for fun (agencia de shows)

NomeComentário
Roberta F.Tentei comprar mas nenhum ingresso estava disponível já desde a abertura das vendas as 10:00 do dia 14/12
Milena .Gostaria muito de acrescentar meu pedido a esta petição, para q o local o show seja mudado para uma área maior, para q mais pessoas possam ir. Não É justo ter um a somal total de pessoas q irão de 14 mil pessoas, sendo que no minimo o tanto de fãs que queriam compra os ingressos eram de mais 30 mil pessoas .
Isabel N.Eu quero q o show do BTS ocorra em Manaus
Pamela B.Passei a noite acordada pra quando fui comprar tivesse uma fila que demorou uns 20 min, pra chegar la e da erro no sistema toda hr, peguei busao pra comprar no ponto mais próximo esgotou, entrei na fila e vezes e pessoas atrás de mim conseguiu e eu não -_-
Julia S.Bts merece mais e as armys também
Ana .Acho que deveria ser maior o local do show,eles quase nunca vem para o Brasil.
Aliny P.Está mais do que claro, que um lugar que suporta apenas 17mil pessoas, não é o suficiente, existe muito mais armys no Brasil do que apenas 17 mil pessoas, queremos estágio.
Marcelly S.Por conta do citibank hall ter apenas capacidade pata 7 mil pessoas, achamos que deveriam estar fazendo esse evento em um lugar maior. O fandom ''army'' é muito grande para apenas 7 mil pessoas irem.
Thayná Y.Por favor mude o local do show, vocês só tem a lucrar com isso.
Alessandra A.Sendo o Citibank hall o lugar do show mais de 32 mil fãs ficaram sem ingresso. E todas ainda choram, passem para um lugar maior, muito grande nem que fique sendo só um dia de show, mas não prejudiquem quem já comprou sei ingresso POR FAVOR
Alvaro B.Show no Maracanã>>>>>>>all
Camila C.Merecemos um lugar maior . Bts e as armys ja mostraram o seu potencial. Com isso todos sairiamos lucrando .
Jéssica S.Boa sorte
Rayane .O Brasil é o país com mais fãs fora a Coréia, então nós merecemos muito um lugar maior ou, mais shows aqui no Brasil!
Sabrina B.Gostaríamos sim de um espaço maior, devido a quantidade de pessoas que foram atrás dos ingressos que não foram poucos, e não cabe todos essas pessoas no Citibank.
Jamilly S.O local do show foi insuficiente para tantas fãs querendo ir, queremos um lugar maior.
Chaska R.É um sonho ir para o show, porém pelo local do show ser pequeno muitos fãs n puderam ir então seria bom mudar mas claro com uma boa organização assim muitos fãs poderão realizar seu sonho.
Vitória C.Nós ARMYs queremos o show em um lugar maior. BTS tem uma grande quantidade de fãs no Brasil e o Citibank comporta apenas 5% de nós. BTS é um grupo famoso e merece reconhecimento. Por favor, queremos um lugar maior.
Júlia .Quero poder ir no show que eu estava aguardando desdo ano passado.
Déborah F.MUDEM PELO O AMOR DE DEUS! Ou adicionem um show mas no dia sábado!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado