Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO DO DR EDUARDO E DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PARA ITAQUAQUECETUBA, para GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN

NomeComentário
Antônio A.Queremos a o Homicídio de volta!!
Irene g.A população ñ pode ser o alvo de atitudes políticas. A população necessita de uma atuação mais precisa nas investigações em itaquaquecetuba. Que se deixe de lado questões pessoais e políticas e que se faça governabilidade para o povo
Priscila a.Eu estou à favor volta Eduardo
Raphael S.Não fechem a Delegacia de Homicídios de Itaquaquecetuba
Priscila Q.Queremos o dr Eduardo Borgues de volta
Gislene b.Eu quero a delegacia de volta nosso delegado Eduardo volta pois ele sim fez diferencia em nossa cidade cuida do povo
Jorge J.Que nossas vozes sejam ouvidas!
juliana c.Uma vergonha itaqua que prefeito e esse que mexe no que ta dando certo ....nossa a homicidio solucionando varios casos trazendo melhoras para itaqua o prefeito vai e fecha ...precisamos de gente como o delegado eduardo boing aqui em itaqua
DIOVANI .Queremos o retorno do Dr. Eduardo e sua equipe, pois tem contribuído e poderá contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso município.
mariana a.Dr:Eduardo tem que continua.
Felipe S.-
Ingrid r.Nossa cidade já não é aquela coisa , agora quer tirar o delegado Eduardo vamos todos assinar para ele ficar , tem pessoas que estão tirando pelo lado pessoal mais.temos que ter mais segurança
Luzineide s.A cidade de itaqua nao pode ficar abandonada precisamos da volta do Dr Eduardo na delegacia de omicidios
Andressa G.Gostaria de solicitar aos senhores deputados coronel Telhada e Dr Olimpio, também ao senhor Governador Dr Geraldo Alckmin que intercedam de forma correta e honesta para que os munícipes desta cidade continuem com a homicídios e com seu responsável dr Eduardo Boigues que com seu trabalho e de sua equipe trouxe segurança, e esperança a esta cidade desenvolvendo juntamente com sua equipe seu trabalho de forma íntegra, com muita dedicação e co comprometimento para com todos. Desde já agradeço a atenção e coloco-me a inteira disposição oferecendo meu total respeito e apoio.
Sonia R.O municipio e carente de seguranca e nao tem condicão de ficar a merce da criminalidade.
André S.Quero a volta da delegacia de homicidios de Itaqua
Ana a.Necessitamos da presença do nosso delegado pois estamos sentindo abandonados neste município e o mesmo vem fazendo um belíssimo trabalho a pedido da população de itaquaquecetuba pedimos o retorno do nosso delegado doutor Eduardo .fica foto.
Jaqueline S.Basta de brincarem com a segurança pública, e com as nossas vidas. Sabemos Ilustríssimo governador, secretário da segurança pública, e delegado geral da P.C; que: "quem está dando as coordenadas na nossa segurança é o crime organizado, influéncia dos donos das guerras, jogando armas pesadas no país(menos educação e mais jovens no crime), empresas de segurança privada que querem uma boa fatia desse bolo chamado cofres públicos... logo os senhotes retiram bons profissionais das ruas e das delegacias, para a atuação desses interesses.
Ângela .ITAQUAQUECETUBA necessita.
Sônia s.Quero muito que ele volte e a minha única esperança de pegar o assassino do meu irmão

Assinaram o abaixo-assinado
584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado