Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Thaís R.
Contra esse aumento...
Lany A.
Um absurdo
Alcilene V.
O valor da passagem esta um absurdo além de um aumento acima do valor permitido. Um deslocamento de um bairro pra outro paga-se um absurdo.
Mariana F.
Sou contra esse aumento abusivo, essas passagem é a mais cara do país e a imprensa não corresponde às necessidades dos usuários
Adriana S.
Absurdo, tem q reduzir e não aumentar!
Ilza C.
E absurdo um aumento de preços, na atual circunstâncias.
Thalita .
É um absurdo pagarmos esse valor exorbitante da passagem ainda mais nesse período de crise econômica.
Adriana S.
Isso e uma abuso,um roubo,mts gente vai acabar sendo demitido pq os patroes nao vao qr pagar a passagem com esse valor.
Sebastião J.
Contra esse aumento abusivo.
Luciana A.
Absurso! E os carros nem oferecem ar-condicionado! Alo DETRO-RJ!!!! Manda a medida que exige ar condicionado nos carros das empresas de ônibus intermunicipais no Rio para todo o Estado RJ!!!
Ednalva S.
As passagens estão fora do normal.
maria f.
um abuso e ainda alegar que e devido a gratuidade
Jerri A.
Passagem muito cara
Aline V.
Absurdo.
Vanessa o.
Fora salineira..
regina t.
A passagem ja esta cara para os moradores.. Isso é uma injustiça para quem anda de onibus..
Ramon S.
Passagem absurda
leonardo v.
Sem comentários!!!
Elizeu F.
Isso e um absurdo Principalmente pros Trabalhadores Que sustenta essa Empressa!
Amanda .
Ninguém merece ter esse valor de passagem todo ano aumenta isso n é possível.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados