Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Thaís R.Contra esse aumento...
Lany A.Um absurdo
Alcilene V.O valor da passagem esta um absurdo além de um aumento acima do valor permitido. Um deslocamento de um bairro pra outro paga-se um absurdo.
Mariana F.Sou contra esse aumento abusivo, essas passagem é a mais cara do país e a imprensa não corresponde às necessidades dos usuários
Adriana S.Absurdo, tem q reduzir e não aumentar!
Ilza C.E absurdo um aumento de preços, na atual circunstâncias.
Thalita .É um absurdo pagarmos esse valor exorbitante da passagem ainda mais nesse período de crise econômica.
Adriana S.Isso e uma abuso,um roubo,mts gente vai acabar sendo demitido pq os patroes nao vao qr pagar a passagem com esse valor.
Sebastião J.Contra esse aumento abusivo.
Luciana A.Absurso! E os carros nem oferecem ar-condicionado! Alo DETRO-RJ!!!! Manda a medida que exige ar condicionado nos carros das empresas de ônibus intermunicipais no Rio para todo o Estado RJ!!!
Ednalva S.As passagens estão fora do normal.
maria f.um abuso e ainda alegar que e devido a gratuidade
Jerri A.Passagem muito cara
Aline V.Absurdo.
Vanessa o.Fora salineira..
regina t.A passagem ja esta cara para os moradores.. Isso é uma injustiça para quem anda de onibus..
Ramon S.Passagem absurda
leonardo v.Sem comentários!!!
Elizeu F.Isso e um absurdo Principalmente pros Trabalhadores Que sustenta essa Empressa!
Amanda .Ninguém merece ter esse valor de passagem todo ano aumenta isso n é possível.

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado