Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Limitação de visitantes no Aldeia das Águas
, para Aldeia das Águas
Nome
Comentário
Graziele R.
Falta de respeito!!! Lotado!!!! Impossível se divertir!!! Tem gente até com úlcera varicosa aberta frequentando o local!!!
Simone S.
Vamos nos unir
joselaine c.
Essa situação tem q melhorar. ..uma vergonha
Erica V.
Basta de lotação... está insuportável
Suzany .
O aldeias precisa colocar um limite de visitante, eu sou sócia e na maioria das vezes que chego lá, eu fico grama, pago esse título o ano inteiro, e não estou vendo vantagem alguma, está na hora do aldeias acabar com essa bagunça.
Barbara .
Indignada
Fabiana S.
INDIGNADA....Pago 180 reais por mes, e por varias vezes fiquei no gramado todo lameado sem uma sombra uma cadeira, me senti ridicularizada perante a situação q passei, nao pago barato p ser sócio nao pago barato pela alimentação, me senti humilhada ter q colocar minhas coisas na lama.
Natália m.
Falta de respeito isso que ta acontecendo
Izabel L.
Precisamos tomar uma atitude rápida, está uma vergonha isso.
Darci S.
Concordo!
Sônia s.
Concordo!
Raquel S.
Concordo!
Jéssica G.
Uma tremenda falta de respeito com os sócios. Além disso, ainda coloca a vida de todos em risco, numa eventual tragédia, como ja vimos pelo País.
Rocxane .
[email protected]
Paula S.
Inaceitável essa situação com os sócios. Queremos limites de visitantes.
Vinicius C.
E um absurdo que estão fazendo com os associados, tem que ter limites nas excursões
Débora .
Está impossível frequentar o clube. Pagamos caro para ter conforto e o que recebemos como serviço é o desrespeito total. Fora que essa superlotação é perigosa até na saída do clube. Se ocorrer um acidente e precisar sair com urgência não dá, pois não tem vasão na saída. Fiquei uma hora presa no estacionamento, no último dia que fui e caiu um temporal.
Leandro o.
Nós associados que pagamos todos os meses, inclusive no inverno quando não tem visitantes, estamos incomodados pela maneira que o clube está lidando com os visitantes todos final de semana. O clube está insuportável.
Wanderson .
Um absurdo o que o Aldeia das Águas está fazendo com os sócios que sustentam o clube o ano todo permitindo uma quantidade muito além da capacidade de visitantes no parque.
Tati O.
Falta de respeito com os associados..
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
763
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados