Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convocação dos excedentes do CFO 2017 - PMMG, para GOVERNO DE MINAS GERAIS/POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

NomeComentário
Henilda .A volta da aula urgente para 3 idade. Miecimo da Silva em Campo Grande Rj.
Vinicius s.Convoquem os excedentes do cfo
Sérgio O.Concordo
Luciano B.Desejo que os excedentes do CFO/PMMG, sejam convocados.
Patrícia C.Em favor de Cassiano!
Cristiane S.Eu assino por q precisamos de mais segurança e menos comodismo.
Alice .Estamos precisando mesmo de mais policiais
Daniel B.Existe grande falta de contigente na PM.
Gilmar F.Em prol da nossa união. PMMG.
Tiago A.Apóio.
Jessica .Temos que investir na segurança pública vez que o sistema crime/violência tem que ser minimizado.
Rogério G.Precisamos aumentar o nosso efetivo , pois a segurança pública enfrenta uma turbulência em todo país
Rodrigo A.Eu concordo com o abaixo-assinado
Natália .Apoio o abaixo assinado ,so dessa forma que fazemos nos ouvir... Apesar de ser uma vergonha ne, se a causa e Boa aceita logo e pronto, mais não gostam de discussões e polêmicas!
Carlos B.Assino a petição
Edson S.Sou a favor da convocação dos excedentes...
Bruno S.Convocação já!
Alvarino M.Será muito importante termos mais profissionais na segurança!
Reges S.Em virtude do cenário nacional e as crescentes demandas por segurança pública de qualidade faz necessário a convocação dos excedentes do CFO 2017. A população mineira só terá benefícios com com essa honrosa atitude. #forçaexcedentescfo17
José .Necessitamos de mais policiais,mais n corrupto e sim os que vem pra ajudar a sociedade brasileira

Assinaram o abaixo-assinado
2.670 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado