Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convocação dos excedentes do CFO 2017 - PMMG
, para GOVERNO DE MINAS GERAIS/POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
Nome
Comentário
Henilda .
A volta da aula urgente para 3 idade. Miecimo da Silva em Campo Grande Rj.
Vinicius s.
Convoquem os excedentes do cfo
Sérgio O.
Concordo
Luciano B.
Desejo que os excedentes do CFO/PMMG, sejam convocados.
Patrícia C.
Em favor de Cassiano!
Cristiane S.
Eu assino por q precisamos de mais segurança e menos comodismo.
Alice .
Estamos precisando mesmo de mais policiais
Daniel B.
Existe grande falta de contigente na PM.
Gilmar F.
Em prol da nossa união. PMMG.
Tiago A.
Apóio.
Jessica .
Temos que investir na segurança pública vez que o sistema crime/violência tem que ser minimizado.
Rogério G.
Precisamos aumentar o nosso efetivo , pois a segurança pública enfrenta uma turbulência em todo país
Rodrigo A.
Eu concordo com o abaixo-assinado
Natália .
Apoio o abaixo assinado ,so dessa forma que fazemos nos ouvir... Apesar de ser uma vergonha ne, se a causa e Boa aceita logo e pronto, mais não gostam de discussões e polêmicas!
Carlos B.
Assino a petição
Edson S.
Sou a favor da convocação dos excedentes...
Bruno S.
Convocação já!
Alvarino M.
Será muito importante termos mais profissionais na segurança!
Reges S.
Em virtude do cenário nacional e as crescentes demandas por segurança pública de qualidade faz necessário a convocação dos excedentes do CFO 2017. A população mineira só terá benefícios com com essa honrosa atitude. #forçaexcedentescfo17
José .
Necessitamos de mais policiais,mais n corrupto e sim os que vem pra ajudar a sociedade brasileira
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.670
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados