Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O povo de Cuiabá e Várzea Grande diz NÃO à proibição da UBER!
, para Prefeitura de Cuiabá e Várzea Grande, prefeitos Emanuel Pinheiro e Lucimar Campos.
Nome
Comentário
Gilmar .
Sou a favor do Uber!!! Queremos o fim da restrição!!!
jorge c.
A evolução chega, temos que acompanhar.
Tiago s.
Viva a liberdade
Lillian M.
democracia e serviços de melhor qualidade
Paulo S.
Sou a favor do Uber e YETGO.
Leonardo C.
Uber <3
Danielle G.
Digo sim ao progresso, digo sim à tecnologia, digo sim aos preços mais baixos, digo sim à transparência na negociação, digo sim à geração de renda, digo sim à empresa UBER #ficaUBER
Fabrício G.
Liberdade de escolha para o cidadão e quebra do monopólio dos taxistas que exploram motoristas.
Suelen S.
Ao longo dos anos estamos sujeitos a mudança , e além de táxi, temos direito sim de ter outra opção, pq so táxi, se todos trabalhar tem cliente para todos.
Carlos .
Sim ao uber . quem não quer . não use.
Rodrigo a.
A populacao tem direito de escolha.
Raí .
É um descaso com a população, por que temos o direito de escolha.
Hygor C.
Cada cortida de táxi e 40 reais em Cuiabá e eles só aumentam o preço cada ano. A agora que tem concorrencia quer bloquear? Absurdo os governantes tem que estar a favor do povo e não de uma classe que cobra absurdo.
Gelson F.
Cuiabá não pode ficar alheia aos grandes centros, ou seja, nos usuários de serviços do transporte público ou privado precisamos de alternativas, o Uber nos essa opção de usar seus serviços ou de táxi, falando em táxis os de nossa Capital são caríssimos além de estarem em peçonas condição tráfego.
Wanderson F.
Sou contra a proibição do Uber... O cidadão tem que ter o direito de escolher o melhor serviço.
Raoni P.
Ainda não utilizei o serviço, mas pelo é que a cada dia que se passa o números de pessoas que passam a usar esse serviço só aumenta, e até hoje nunca ouvi reclamação nenhuma por parte dos usuários, diferente do que ocorre com os taxista, acho que esse serviço veio para equilibrar o mercado, onde somente os taxistas tinham vez, quem sabe agora com uma concorrência de peso eles não melhoram!
Fatima c.
Tudo o que vem para melhorar a vida da populacaot que ser aceito, não ao corporativismo dos taxistas apoiado por ditadores eleitos por uma minoria.
Bruno .
O cidadão tem direito de escolha, no que andar e ir onde quiser! #NÃOÁPROIBIÇÃODEUBER
Bruna R.
Uber já, chega de preços abusivos.
Carlos M.
Eu apoio o Uber apesar de ter amigos taxistas mais não posso deixar de seguir oque tem em países de primeiro mundo.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.747
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados