Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Precisamos de insulina e insumos para viver!
, para Exmo. Presidente da República
Nome
Comentário
JÚLIO .
Precisamos de insulina
Jose .
.... pedíamos de insulina para o nosso povo
anamarialandimdelgado
eu sou diabetica ainda não uso da usulina
Elizabeth V.
A garantia do direito à vida e à saúde não é uma "opção" do estado. É uma OBRIGAÇÃO!
Elisete .
Precisamos de insulina e insumos para viver....??????
bruno o.
Precisamos de Insulina para nossos filhos(AS), pois o nosso ESTADO só se preoculpa com carnaval ,estadio de fultebol, e eventos, e esquece do povo já sofrido que necessita de medicamentos e que nunca são atendidos.
Gylçara R.
Saúde é prioridade
Angela C.
Pedimos socorro
Vanina l.
Por mais saúde em Pernambuco, Brasil.
Gabriela D.
Todos os meses faltaalguma coisa. A sensação é que estão empurrando com a barriga. Chega! Queremos as insulinas e todos os insumos, todos os meses. É direito do diabético.
Andreza P.
Apoiado ??
Ezequias L.
Isto é o mínimo que o estado democrático de direito deveria oferecer, saúde pública de boa qualidade. É revoltante demais esta situação, não são os filhos dos governantes que estão no poder que sofrem em filas, passando por episódios vexatórios. Contém com meu apoio.
dilceia b.
Socoroo precisamos de insulinas fitas os diabéticos precisam d viver
Felicine .
Não queremos sofrer até morrer...precisamos de insulina
Marcelle M.
Meu filho precisa de todos os dias de insulinas e insumos pra sobreviver senão o tratamento errado pode acarretar em problemas maiores nele
sueli s.
meu filho eh diabetico entao fico comovida com causas desse tipo.temos direito
NEILLA R.
Pela insulina e insumos para quem precisa.
Natália .
Na minha cidade não estão distribuindo nem a metade dos insumos a um ano é um absurdo !
Eduardo C.
Até existem alguns medicamentos e insumos (fitas de controle) mas, TODO fim de mandato todos os insumos desaparecem das UBS e os pacientes com diabetes ficam TOTALMENTE ABANDONADOS !!!!
MÔNICA .
MINHA FILHA DE 9ANOS PRECISA DE INSULINAS PARA SOBREVIVER E DE FITAS PARA MEDIR A GLICEMIA URGENTE
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados