Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aborto. Em defesa da vida!
, para STF
Nome
Comentário
Lavinia S.
a vida é o don mais precioso que temos só pertence a Deus o dar e tomar
Edglebson s.
Sou contra o aborto.
KATARINA S.
sou contra
Juscelino n.
A pertencente ao criador e só ele tem o direito de decidir sobre ela
Monica S.
Não para o aborto
WILMA G.
SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO, POIS QUEM PRATICA COMENTE CRIME DE MORTE E PRATICA O MAL; NÃO RESPEITAM A PALAVRA DE DEUS.
Erika L.
Não ao aborto! Deus é vida, e Ele é o dono da vida. E um inocente não pode pagar pelo erro de ninguém. Ao aborto eu digo NÃO.
Maria M.
Deus é o autor da vida... a Ele pertence todo direito autoral. Lei nenhuma substitui substitui o poder de Deus sobre toda vida. A Bíblia diz que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus... Toda vida é permissão de Deus..
Gilvan m.
Sim para a vida,não ao aborto.
Jaceline .
Sim a vida!!!
Missicleide A.
SOU CONTRA O ABORTO, SÓ DEUS QUEM PODE DÁ E TIRAR A VIDA...
Adriano s.
Não podemos deixar impune, temos que lutar contra, pois além de ir contra nossos princípios se assim proceder no futuro não haverá crianças.
Kassiane A.
Só o Deus que deu a vida é quem pode tira-la
Ricardo s.
Sou a favor dá vida
Edilma L.
Sou totalmente contra essa lei. A sociedade precisa ser educada quanto ao controle de natalidade e não de leis que venham reforçar ainda mais a violência contra nossas crianças indefesas. Não devemos permitir que essa aberração seja aprovada no nosso país. Já chega de tanta violência, tanta maldade, tanta falta de amor. Para que já Não suportamos mais!
vilma .
Não se pode impedir uma criança de vir ao mundo. Isso é contra as leis de Deus. Não ao aborto.
Gustavo c.
A geração de um ser é situação sublime,não pode ser tratada como opção de método para evitar uma gestação,interrompendo-se.Cabe a cada um ter responsabilidade pela vida sexual e suas consequências,pois mais que um amontoado de células,existe um ser imortal tendo nova oportunidade de evolução.
Adilma S.
A paz do Senhor irmãos. Bom eu poderia falar vários motivos para se contra essa lei, eu primeiro lugar tudo que meu Deus e contra eu assinoem baixo. Mais vou deixar só um pensamento(bom eu estou passando muito mal preciso ir para o hospital, chego lá o último leito está ocupado pelo uma pessoa que chegou ali com toda a saúde não só ela vai se culpada pela Marte do seu bebê como em pedir que uma pessoa que precisa de atendimento de verdade seja atendido. É aí como eu fico?
Cleide A.
Contra o aborto, a favor da vida
Gleyce A.
Engraçado que todos que são a favor do aborto já nasceram... Bando de hipócritas! NÃO AO ABORTO!
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
658
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados