Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SIMPLES NACIONAL - Transporte Coletivo de Passageiros, para Presidente da República, Câmara dos Deputados, Comitê Gestor do Simples Nacional

NomeComentário
NOEDIVALDO B.Sou pequeno empreendedor é apoio essa causa
MARLI R.assinado
Gustavo C.Temos que ter o direito ao simples também
Ivaldo .Eu apoio
Mariana A.Estou com os micro empresários do transporte!
Maria N.Assino este Abaixo Assinado e quero lutar com voces por esta causa.
Yago c.A favor da diminuição da alíquota das empresas de transporte
Antônio L.Queremos e devemos trabalhar honestamente. Trabalhem e deixem nos trabalhar.
Adilson S.Precisamos dessa mudança .
Leandro O.Ok
Maria .Sou a favor desta petiçao
Nilson g.Eu sou a favor do simples. Deixa o povo trabalhar. Facilitem e não compliquem.
Guilherme S.Apoio
Júlio l.Abc
Aline .Que olhem por nos
Wellington S.Muda Brasil
Eliano .Diminuir as taxas da antt liberar as vans.
Liliane F.Sou a favor do simples
Valdinei .Diante de tantos desmandos dos nossos políticos e de gente sem escrúpulos legais e totalmente sem nenhum amor ao BRASIL, é com muita tristeza e vergonha que venho aqui dizer que sou brasileiro. Espero que este desabafo sirva para que outros cidadãos também usem este meio de comunicação para dizer que CHEGA! O Brasil precisa de bons Brasileiros e não de RATOS.
Carlos a.Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
2.054 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado