Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Valeria P.Temos que ter opções tanto para usuários como para quem quer trabalhar. Chega de monopólios de tudo neste país
Marco c.Este é meu trabalho e meu sustento
Robson H.Sou a favor
Marina A.Absurdo essa lei. Desleal. Igualem os direitos, não somente os deveres. Nem todo brasileiro é idiota e se cala ao presenciar jogos de interesse e poder.
Samantha C.Cada um tem o direito de escolher a forma de como quer se locomover.
Dayana S.O povo tem q trabalhar
Paola .Eu acredito que devemos ter vários meio de transporte
Aguinaldo A.Aprovação já!!!
IVO N.Isso é uma lei retrógada, pois inflige o direito de ir e vir, garantido pela Constituição de 88.
Edson. n.Queremos. Trabalhat
Frederico A.Se esta lei for aprovada, o governo terá um outro problema social nas mais é muito maior do que poucos taxistas. O uber ficando inviável, pense em quantas famílias ficarão sem seu sustento, só em Belo Horizonte serão mais de 20.000 cidadãos, ou seja, serão mais vinte mil a mais nas estatísticas do desemprego. Isto só em Horizonte, imagina somando São Paulo, Rio de Janeiro e demais capitais. Imaginam qtos votos os senhores estarão perdendo? Quantos trabalhadores sem renda? Atas famílias passarão necessidades? Pensem bem no que farão
Ana R.Eu sou contra.
Thays O.todos temos o direito de fazer nossas propias escolhas
Suely c.Por favor deixem quem precisa trabalhar em paz
Kaah B.Todos precisa trabalha entao acho urbe timha se legalizado pq na crise que estamos a gente procura o mais barato e taxi mesmo com 20% de desconto nao esta ajudando mundo
Ronan L.Não!
Priscila c.Vocês tem meu total apoio. É um absurdo o Brasil regredir dessa forma.
Soraya V.Sou ao favor dá uber do jeito que está com atendimento espetacular ágil excelente . Sou contra a forma pública
Álvaro L.Acho desnecessária a retirada de trabalhadores honestos que trabalham para sustento familiar
Kaio .Totalmente contra

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado