Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Valeria P.
Temos que ter opções tanto para usuários como para quem quer trabalhar. Chega de monopólios de tudo neste país
Marco c.
Este é meu trabalho e meu sustento
Robson H.
Sou a favor
Marina A.
Absurdo essa lei. Desleal. Igualem os direitos, não somente os deveres. Nem todo brasileiro é idiota e se cala ao presenciar jogos de interesse e poder.
Samantha C.
Cada um tem o direito de escolher a forma de como quer se locomover.
Dayana S.
O povo tem q trabalhar
Paola .
Eu acredito que devemos ter vários meio de transporte
Aguinaldo A.
Aprovação já!!!
IVO N.
Isso é uma lei retrógada, pois inflige o direito de ir e vir, garantido pela Constituição de 88.
Edson. n.
Queremos. Trabalhat
Frederico A.
Se esta lei for aprovada, o governo terá um outro problema social nas mais é muito maior do que poucos taxistas. O uber ficando inviável, pense em quantas famílias ficarão sem seu sustento, só em Belo Horizonte serão mais de 20.000 cidadãos, ou seja, serão mais vinte mil a mais nas estatísticas do desemprego. Isto só em Horizonte, imagina somando São Paulo, Rio de Janeiro e demais capitais. Imaginam qtos votos os senhores estarão perdendo? Quantos trabalhadores sem renda? Atas famílias passarão necessidades? Pensem bem no que farão
Ana R.
Eu sou contra.
Thays O.
todos temos o direito de fazer nossas propias escolhas
Suely c.
Por favor deixem quem precisa trabalhar em paz
Kaah B.
Todos precisa trabalha entao acho urbe timha se legalizado pq na crise que estamos a gente procura o mais barato e taxi mesmo com 20% de desconto nao esta ajudando mundo
Ronan L.
Não!
Priscila c.
Vocês tem meu total apoio. É um absurdo o Brasil regredir dessa forma.
Soraya V.
Sou ao favor dá uber do jeito que está com atendimento espetacular ágil excelente . Sou contra a forma pública
Álvaro L.
Acho desnecessária a retirada de trabalhadores honestos que trabalham para sustento familiar
Kaio .
Totalmente contra
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados