Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do estado do Rio #TiraoPezadoDoMeuBolso , para Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Maria .Não é possível que esse horror tenha êxito.
Luciana M.O servidor não pode pagar a roubalheira do PMDB, basta! Pezão nos deve 30% só de aumento dos últimos anos e ainda quer mais?! Me poupe!
Rodrigo .Não aceito o aumento do desconto de previdência dos servidores
Claudia D.Por favor, não aprovem essa covardia!
José F.Os funcionários públicos já pagam a contribuição sobre o salário integral e não tem fgts portanto não devem ser mais penalizados com um aumento de contribuição previdênciaria .
maria t.Não podemos pagar pelo desgoverno de Cabral/Pezão!#ForaPezao
Wanisse C.FORA PEZÃO!! FORA TEMER!!!
Carlos P.Como aumentar a contribuição previdenciária se estamos a mais de 3 anos sem reajuste salarial
Jorge B.Não concordo com o aumento da contribuição previdenciária.
Thaís C.Não a todo o tipo de perda de direitos da classe trabalhadora.
.Por mudanças
Ruy .Sou a contra as mudanças! !
Carlos G.Sou contra o aumento da contribuição para previdência.
Alex N.Voto contra !!!!
Erick M.Tira o Pezão do meu bolso!!!
Daniell S.Todo poder ao povo.
Maria .Não vou pagar essa conta
Felisbela C.Aceito
Neise M.Nao temos que pagar mais nada. Chega de roubar o povo.
Rosangela .Nós servidores não vamos pagar essa roubalheira desses corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.167 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado