Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado do Manifesto em Defesa do Patrimônio Dos Participantes e Assistidos das Entidades Fechadas de Previdência Privada - EFPP
, para Nobres Senhores Presidente e demais Deputados que comporão as Comissões por onde tramitará o PDC 9/2011, de autoria do ex-Deputado Federal Gustavo Fruet (PSDB-PR), e ora apresentado a seu pedido pelo Deputado Federal Eduardo Sciarra (DEM-PR)
Nome
Comentário
Eustaquio C.
Por que a metade pretendida pelas estatais não é dividida também com os vinculados, uma vez que o dinheiro nos pertence?
TIRSO B.
E quando der prejuízo os nobres deputados farão o quê para RESGUARDAR O NOSSO PATRIMÔNIO?
JOSE D.
AGUARDO INFORMAÇÕES.
MARIA S.
INDIGNADA
Nésio D.
Aprovo o abaixo assinado
Tereza H.
O patrimônio das EFPP pertencem aos participantes e assistidos. As patrocinadoras aderiram aos fundos como política de RH e não de investimento ou de geração de lucros!
Joel C.
Parabéns pela iniciativa; Precisamos de Representantes comprometidos com os trabalhadores!
Emilia M.
Esta é o país dos ABSURDOS!!!!!!!
Osvaldir F.
Precisamos confiar que os congressistas são "Do povo, pelo povo e para o povo"
Edmur M.
Vamos defender o que é nosso, por força do Estatuto da Sistel, da Legislação das EFPP
Manoel S.
Espero este manifesto com gloria
HELIO O.
EM FAVOR DOS APOSENTADOS DO BRASIL, NÃO VAMOS DEIXAR LEVAR O QUE NOSSO.
José S.
Apoio este abaixo assinado e peço que os congressistas também o apoiem.
Alexandre C.
Apoio
Cassie R.
Por favor, respeitemos idosos, observando a lei maior.
Jauro M.
Vamos defender o Patrimonio dos Aposentados,Pensionistas e futuros aposentados. Os ladrões estão tentando levar o que foi construído por nós.
FRANCISCO M.
No caso da SISTEL-PBS-A, plano em extinção, as patrocinadoras querem meter a mão de qualquer maneira.
NEUSA L.
Abaixo a espoliação de direitos legitimos pelos quais pagamos juntamente com as estatais que eram os empregadores.
ELSON L.
socorram-nos com vossas ações, pois esse é outro ato violento contra brasileiros que se dedicaram e contribuiram uma vida inteira.
surei g.
Os Direitos adquiridos não podem ser alterados ou extintos. Isto é uma conquista de pessoas que trabalharam muito.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.089
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados