Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO, para Cidade de São Paulo

NomeComentário
fabio .isso e uma vergonha vamos fazer um pessoalmente na prefeitura de sp varia pessoas demorouuuuuuu
durval .eu acho um absuro, pois faço corretamente as revisoes do meu caminhao e no controlar eles acaba nos reprovando por coisas que não existem
Edmilson .Tenho um Renault 19 ano 97/97 esse ano fui reprovado 3x primeira por motivo de mangueira do filtro de ar rompida que da mesma maneira passei em 2010, segunda por causa de um unico pingo de oleo e o terceiro hoje dia 18/10/11 por que a mangueira do filtro de ar não era original isso brincadeira. Fim dessa Extorção Veicular.
Ivan .Vamos acabar com essa palhaçada , a Controlar só serve para comer dinheiro da população . Os verdadeiros poluidores que são os caminhões e ônibus continuam ai jogando fumaça preta pela cidade , e o cidadão tem que passar várias vezes pelo controlar , pois eles não conseguem te identificar TODOS os problemas que seu veiculo possui . E falo isso com um veiculo aprovado no teste de emissão de poluentes , mas reprovado por duas vezes por calsa de mangueiras defeituosas , sendo que na segunda nem era defeito , o que ocorre é que a pessoa quem faz a inspeção "achou " que a valvula anti-chamas que fica dentro da mangueira de respiro do motor era uma emenda . Lamentável !
adriano p.fabrica de ganhar dinheiro apenas reprovam carros de pobres como eu
Frederico N.Inspeção 'meia-boca'. Cara e feita pela metade, para forçar um retorno e nova cobrança.
carlos r.Pago por um serviço que nao é realizado por completo
Amir K.VAMOS PUBLICAR ISSO NO FACEBOOK, ESPALHAR PARA OS AMIGOS ESTE ABUSO ABSURDO TEM QUE PARAR!!!
Carlos A.Arrumaram uma forma de usar o meio ambiente para a promoção de uma grande barbárie contra o bolso do contribuinte.
Edson A.FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
Diego C.Isso tem de acabar, já pagamos impostos demais...
PEDRO K.Não sou contra a inspeção, apesar de ser vítima dela pela falta de parâmetros corretos de medição e informação. Precisamos sim de ter métodos corretos, esclarecedores e uma melhor qualidade no combustível.
roberval a.acho um roubo isso de pagar o controlar e não devolverem o nosso dinehiro q é ganho com muito suor
Márcia A.A controlar não tem um padrão de atendimento, em cada posto é realizado de uma forma os testes. E o poderia verificar todo o carro e apresentar um laudo completo, desta forma o proprietário poderia regular o carro completo a partir da primeira inspeção. O meu carro esta indo para a 3 inspeção, porque em cada inspeção é um problema diferente. Para vocês terem uma idéia, a segunda vez acusou um pequeno furinho no escapamento, porque esse problema não foi acusado na primeira vez????
Antonio R.Se o problema é meio ambiente não precisa de taxa para fazer a inspeção, já pagamentos muitos impostos e taxas sobre cada veículo, a partir de sua fabricação.
Leandro S.Só para provar que esse teste feito pelo CONTROLARzinho é uma farça: No ano passado 2010 fui reprovado e não fiz nada no carro, agendei nova inspeção no horario da manhã (geralmente eu faço a tarde), e mesmo sem fazer nada no carro ele passou na segunda inspeção, tem um loiro cabeludo no controlar Raimundo pereira de Magalhães que reprova seu carro de proposito, ele mal fez o teste direito e ja reprovou o veiculo. è um absurdo!
CARLOS C.na minha visão deveria ser apenas para carros/Onibos e caminhões mais antigos e sem custo p/ o proprietario do veiculo. já temos impostos e taxas em ecesso.
Fabio P.Esse tipo de inspeção deve ser feita apenas nos que realmente poluem o nosso ar. Ou seja caminhoes e onibus a diesel.
Elizeu J.isso é um roubo para a população
luis f.essa inspeção é um abuso, não só por causa das taxas, mas toda a roubalheira envolvida entre a Controlar, mecanicos e estado., os valores limites são ilusórios, sendo que na grande maioria dos carros mesmo 0km não passam. Teria que se haver outro método , se fosse de 3 em 3 ou de 5 em 5 anos, ou revissem estes limites, ou se criasse algum componente, purificador sei lá que reduzisse as emissões a preço justo e pronto...

Assinaram o abaixo-assinado
2.441 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado