Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DENUNCIAMOS - CERVEJA REINCIDE NA DISCRIMINAÇÃO RACIAL E DE GÊNERO , para CONAR e órgãos de defesa dos direitos humanos

Nome Comentário
Chenia d. Lamentável esse tipo de propaganda!
Jacinta A. Aplaudo a iniciativa e acho que essa empresa deveria sofrer uma penalidade severa, além de se retratar publicamente, já que é reincidente.
Lourival A. A radicalização da democracia passa necessariamente pela igualdade de direitos entre os gêneros e as raças. O preconceito, e principalmente a discriminação e violência dele decorrentes são mazelas sociais perfeitamente superáveis, mas é preciso LUTAR!
José A. Não há necessidade de comentários o próprio fato por si só é de grande clareza sobre o racismo nesse país cheio de hipocrisia.
Rafael S. Acredito que a dignidade e o respeito são os pilares que podem sustentar o verdadeiro desenvolvimento humano e levar à evolução que devemos almejar. Esta é a igualdade.
Francisca L. Pensei que em pleno século XXI esse tipo de mídia não existisse mais. Infelizmente é o apelo a esse tipo de soisas que é posto a venda nesse país medíocre.
Marilu S. ainda vivemos em uma sociedade que discrimina as mulheres, que são vistas como objetos de prazer para os homens
marcelo r. acho desrespeito a mulher em geral especialmente a negra
ROVANI L. DECEPCIONANTE
José S. Sou totalmente a fovor
Fernando B. Devemos combater qualquer tipo de discriminação ou racismo.
Alexandre R. Não podemos nos calar diante de tal absurdo
KIANE R. A marca tem na essência a corroboração para episódios como este. Lamentável! É uma boa cerveja.
Bruna G. Precisam realmente rever urgente o nível das propagandas de cerveja...
EDISON C. De pleno acordo com os argumentos apresentados pela entidade.
Natane O. Além de ser imoral, denigri a figura da mulher.
Abelardo C. todas as propagandas colocam as mulheres como objeto de consumo como fosse uma cerveja a ser comprada e saboreada
Luciete A. A história continua..., enquanto não mudarmos o rumo da História que nos é contada negro e mulheres continuarão sendo sendo discriminados sem uma atuação convicente do Estado no sentido de extirpar as discriminações e mazelas sociais!
Valéria B. Chega de racismo, chega de misoginia, chega de abusar das mulheres! Existem formas de fazer propaganda que não ofendem a dignidade das mulheres negras. Aprendam a respeitar, parem de violentar!
Eliana F. É inaceitável. Providência já!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado