Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Fim das aulas noturnas veiculares
, para Contran
Nome
Comentário
Antônio P.
Sou instrutor e acho um absurdo essa aula noturna... Fica perigoso para o aluno e para nós, hj vivemos em um nível de stress altissimo, e esse horário é bem na hora do rush, comprometendo a nossa segurança..
Vitor s.
Mais gostaria de mesmo terminando essa obrigatoriedade de aulas noturnas gostaria de dar as minhas aulas das 18:00 e 19:00.
Wellington .
Sou contra porque na atual situação que o nosso estado passa com falta ser segurança fica dificil ministrar aulas noturnas.
David .
Por um democracia mais justa para os instrutores e alunos!
Josias S.
Apoio está causa pelo simples fato de não ver eficácia nem uma em aulas noturnas obrigatório. Quê só serve para colocar em risco a vida de alunos e instrutores por conta de assuntos quando estamos ministrando aulas noturnas de baliza.Fato esses q já ocorreram.
Felipe b.
Acabar com aulas noturnas
fábio r.
Acho arriscado esses horarios e expoe muito, tanto os alunos quanto os instrutores
Rodrigo R.
Chega dessa covardia!!!!!
Vitor M.
Muito importante
Luiz O.
Sabias palavras do nosso amigo de profissão, para o fim do trabalho excessivo e desgastante que são essas aulas noturnas.
Claudemir .
Nossa cidade é muito violenta E não acrescenta em nada para o aluno
vagner k.
Fim das aulas noturnas
Eduardo R.
Não sou contra a aplicabilidade do treinamento em condições adversas, sou contra a obrigatoriedade do mesmo, uma vez que tão importante quanto treinar a noite é treinar sobe chuva, serração, nevoeiro, penumbra, crepúsculo, etc, e não se pode ser obrigatório em curso, além de estar comprovado que não serão 5 noturnas que tornará o candidato 100% apto a dirigir a noite ao término do curso, será que outrora o mesmo nunca havia transitado a noite nem ao menos no carona, onde pudesse ter uma prévia? Além de na prática, tornar perigoso a segurança tanto do instrutor quando do candidato, segurança pública onde a violência cresce de modo alarmante, assim como a integridade de ambos que no momento está nas mãos de um profissional já desgastado por uma rotina excessiva para cumprir esta obrigatoriedade, uma vez que não há fiscalização e os profissionais são levados a cumprir uma carga horária excedente e nada saudável nem fisicamente e nem mentalmente, além de comprometer diretamente no desempenho da aula, pois o aluno não recebe mais o treinamento com a mesma qualidade, uma vez que tal obrigatoriedade foi criada para trazer maior qualidade ao treinamento e ao contrariar, torna-se obsoleta.
maria l.
É trabalho escravo, fim das aulas noturna!!!
Jose A.
Vamos juntos, por mais uma conquista.
Wagner .
É muito inseguro ministrar aulas noturnas eme algumas cidades. #nãoasaulasnoturma
Edmilson f.
SEM QUALQUER VALIA.
Fábio S.
Por considerar desnecessário, e com certo grau de risco tanto para aluno quanto para o instrutor, já que a segurança neste período se torna muito precária.
Mayara N.
Essas aulas noturnas na minha opinião não resultam em nada.Apenas nos deixam mais exaustos ja que trabalhamos o dia todo e ainda temos que treinar a noite.
Jucinaldo M.
é simplismente inutiiiiil.
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
999
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados