Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Salvem o Cine Excelsior - O Maior Símbolo do Cinema de Juiz de Fora, para Prefeitura de Juiz de Fora; Câmara Municipal de Juiz de Fora; SAV/Minc; ANCINE; Ministério Público

NomeComentário
PÉRICLES L.É muito triste ver a destruição do Cine Excelsior. É parte da minha infância e adolescência, por isso entendo muito bem a luta pela preservação de um patrimônio público. Quando se destrói um patrimônio público, é parte de nós que é perdida pra sempre e que só ficará em nossa memória. O cine Excelsior faz parte da história do povo de Juiz de Fora e deve ser preservado.
Andrea C.Fui moradora de Juiz de Fora e o Cine Excelsior sempre foi um grande marco para a cidade, não pode ser destruído.
Alessandra M.Preservar o Patrimonio Historico de uma cidade é preservar a memória dos cidadãos e criar mais respeito pela própria cidade e sua população.
Raphael S.É sempre uma pena o modo como o poder público trata os patrimônios de nossa cidade... eu mesmo, nunca entrei lá e sempre esperei pelo dia em que poderia conhecer o local, que só vejo por fotos... Não estraguem nossa história!
Joaquim N.Desaproprie-se e crie-se um espaço cultural. Inclusive para alugar para empresas promoverem eventos, gerando receita para a prefeitura. E passar uns filmes mais ''cults'', fugindo um pouco do circuito ''hollioodyano''!!!
Maria M.A história do passado de JF deve ser preservada.
Paulo J.Grande exemplar de arquitetura Art-Déco. Não podemos, simplesmente, deixar o Excelsior desaparecer!
Omar D.Não destruam a memória audiovisual de Juiz de Fora. Salvem o Cine Excelsior.
João F.Que haja mais respeito com a nossa cultura,pois um país que não respeita a sua cultura,também é um pais sem passado. Nada tem para ensinar a seus filhos.
sergio s.Não deve ser tão difícil.
Maria P.salvemos o cine excelsior!
Vilma N.Absurdo o que estão fazendo.
Alexandre P.foi o primeiro cinema q frequentei desde q mudei para juiz de fora e era ao lado do meu trabalho, boas recordações!
Rosângela F.Penso que é importante preservarmos a memória da nossa cidade!
laura .Vamos salvar o Cine Excelsior SIM!
ROSANA D.Essa cidade não pode perder sua menória. Morei aí qdo criança e qdo volto, desconheço essa cidade. Estudei no Stella Matutina e acabaram com ele pra fazerem estacionamento. A casa do Bispo, um placete maravilhoso não existe mais. Como ´pode ocorrer tamanha destruição?
Marcos F.Este cinema fez parte da minha historia espero com isto que ele continue fazendo.
guaraci b.temos que preservar e divulgar a história de juiz de fora
andre s.simbolo da cidade!!arquitetura moderna!!casaram muitas pessoas! e fizeram felizes muitas!
Julia D.Temos que salvar nosso patrimonio!

Assinaram o abaixo-assinado
1.645 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado