Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PL 2861 - Salário Minimo Profissional de Técnicos Industriais e Agrícolas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Vitória S.
O pior opressor é o oprimido que se junta ao seu próprio opressor para também oprimir muitos outros, além dele próprio. Viva a luta dos trabalhadores contra seus opressores! Vitória Régia
HELITON C.
A aprovação do piso salarial para os Técnicos Industriais regularmente inscritos nos CREAS deve ser entendida por todos como uma conquista, pois quando estávamos fazendo o curso de técnico ninguém veio ao nosso encontro para nos dizer que não tinhámos um piso salarial. Conclamo todos os técnicos industriais a enviar um e-mail aos Srs. Deputados Federais e Senadores nos quais votaram para agilizar a aprovação deste projeto em Lei. Pensem bem, o ano que vem 2014 será ano de eleição e que tal, seria uma ótima oportunidade para a transformação do Projeto em Lei. Com isso quem sairá ganhando seremos nós os técnicos industriais que estamos mantendo este país.
Ricardo A.
Piso salarial para técnicos no Brasil é uma vergonha.
Daniel S.
apoio a causa
Michel A.
A luta a favor do PL 2861 começou a alguns anos. Nós, eu, Vitor e em seguida o companheiro de luta Luíz Mario demos o ponta pé inicial, criando e participando do grupo 66% PARA OS TECNICOS INDUSTRIAIS QUIMICOS E AGRICOLAS DO BRASIL. A construção desse grupo de internet contribui muito para alavancar a luta dessa grande categoria de trabalhadoras e trabalhadores a nível de Brasil. Porém, a luta, na época que gira em torno do ano de 2007, ficou mais focada no virtual. É fato que foram realizadas algumas poucas ações no mundo real. Chegamos até a participar de algumas palestras onde tivemos em contato pessoal com o presidente da FEDERACAO NACIONAL DOS TECNICOS INDUSTRIAIS - FENTEC, Wilson Wanderlei Vieira ver em: http://www.fentec.org.br/diretoria.html, no clube de engenharia localizado na Av. Rio Branco, 124 - Centro, Rio de Janeiro. A luta teve a sua continuidade através da coletividade da categoria. O grupo de base Inimigos do Rei (Ver em: www.inimigosdorei.org e ou em: https://m.facebook.com/inimigosdorei.petroleiros) no início de suas atividades discutiu sobre alguns aspectos do PL 2861. O Grupo de Base apóia esta e qualquer outra luta que contribua para amelhoria da qualidade d
baidu
????? www.xilianji123.com ?????
KARLA B.
VAMOS LUTAR POR SALÁRIOS ADEQUADOS AOS NOSSOS TRABALHOS.
Marcone o.
é uma vergonha em nosso pais, pois pagamos nossos impostos, pagamos o CREA-BA e nao temos nem ao menos um direito garantido de nossos salarios.
LUIZ D.
SOMOS A FORÇA TECNICA DE UM TRABALHO DENTRO DE UM CONTEXTO QUE REQUER UM MINIMO DE RECONHECIMENTO NA SOMATÓRIA DO RESULTADOS ALCANÇADOS. VAMOS SENHORES DEPUTADOS,VOTAR ESSA LEI PARA DIMINUIR UM POUCO AS DIFERENÇAS.
Perisvaldo .
Anuidade aumentou, e o salario quancaindo R$1000 para tecnico em eletronica desrespeito , agente de portaria está ganhado mas.
Carlos B.
Nada mais que justo, Pois trabalho no ramo e escuto muitos dizerem que queremos salários absurdos se não estudamos como os engenheiros, o que me deixa indignado é um mestre não sabe ler, tira duvidas com os técnicos, não sabem nem fazer um relatório, nunca passou na frente de uma escola mais recebe um salario de R$10.000,00 mais que muitos que fizeram faculdade, e principalmente nos técnicos que estudamos por dois anos e meio.
Ednilton S.
Vamos aprovar essa lei...
Jordão S.
Favorável ao PL 2861
Renato M.
Isto é muito justo e importante para todos os profissionais de nível técnico do nosso país. Em particular o técnico em Edificações precisa de um comprometimento em relação a valorização do nosso trabalho, que não não é fácil, e que requer muita responsabilidade.
Vagner S.
Sou Técnico Mecânico, e concordo que devemos ter um piso salarial digno para os técnicos neste país.
José M.
Esse é o nosso maior desafio a aprovação dessa PL e tambem é uma questão de honra para nós técnicos...
elias o.
se essa lei nao for aprovada, temos que criar o nosso próprio Conselho, a exemplo dos arquitetos. Afinal de contas o CONFEA e os CREA'S, só querem nosso votos e anuidade.o
simone o.
com esta valorização de classe fica mais gratficante busacar qualificação profissional.
Alberto J.
estudamos bastante para obter a formaçao tecnica na area e somos indispensaveis na industria, no comercio e no setor publico como um todo....
RUI J.
Todas as profissões são necessárias e merecem respeito.
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
1.892
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados