Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Manutenção do implante coclear pelo programa nacional de saúde auditiva/SUS, para Supremo tribunal federal

NomeComentário
Hittakajean L.Minha filha e implantada e os custos sao altos
Ita A.Estou esperando ser chamada pela Unicamp.Precisei cancelar na primeira vez pq minha acompanhante n podia me acompanhar.Estou aguardando. Nesse tempo de espera fiquei sabendo do alto custo que teria após a ativaçào.Pensei em desistir mas tenho muita Necessidade de fazer o implante e vou ter que pedir ajuda a terceiros.Agora é só aguardar.
Gleice B.Não eu mas sim minha filha, e sinto na pele isto pois são compartimentos caríssimos, agora mesmo estamos precisando do controlador nucleus freedom e custa 4100. Aqui em Salvador estamos lutando para rea o izar a compra, sendo isso uma parte do corpo de minha filha seu ouvido.
Iara L.Sou mãe de um implatando, meu filho foi o primeiro no Ceará
Aline C.Sou mãe de um Lindo garoto implantado
Elisângela M.contribuindo com a campanha
LOURENÇO P.esse programa não deve acabar é importante para as crianças
mariluz l.APOIO SIM PQ SOU USUARIA DO IMPLANTE COCLEAR E SOU METALURGICA E GANHO POUCO E A MANUTENÇÃO É CARA. APOIO
luciana f.Minha filha de 03 anos Lorena e implantado
luciana f.Minha filha de 03 anos Lorena e implantado
leandro p.minha filha de 3 anos e implantada
Cleonice G.Conheço várias crianças que estão em tratamento e os pais não tem condições financeiras para a manutenção, direito de estudar são para todos.
Graziele N.Mãe de dois filhos implantados .
Janete V.Precisamos urgente desta liberação meu filho usa implante Coclear, e não tem sido fácil,assumir os custos da manutenção.
Adalicio S.O implante coclear é algo que nos trouxe muitas alegrias em nos trazermos ao mundo dos sons porem os custos de manutenções são bastante caros e que nem todos nós temos condições para pagar o auto valor das manutenções, precisamos demais da ajuda do governo para melhorias no caso, e acredito eu que é um direito nossos.
Euripedes T.recebo 1 salario minimo por mes, não tenho condições de manter o ic.
Juliana C.Não sou implantada, mas tenho um filho de 4 anos que é implantado e sempre está precisando de manutenção no Implante.
isabel m.Sou mãe de implantada
CRISTIANO T.Pai de implantado coclear.
alexandre c.não sou implantado mas tenho um sobrinho de quatro anos que foi e agora não esta tendo condiçoes de manter o aparelho

Assinaram o abaixo-assinado
3.116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado