Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pelo fim do Fator Previdenciario. Os aposentados não podem pagar pelos desvios de verbas da previdência
, para toda população
Nome
Comentário
Amadeu N.
Aposentei em 1988 devido a acidente de trabalho, recebia na época 5 s/m. e atualmente recebo 1,3 s/m. onde foi parar o projeto do senador Pain que iria repor todas as perdas dos aposentaod?
Luiz B.
abaixo o veto petista sobre o fim do fator previdenciário
Demetrius s.
Vamos a luta!
Miguel Z.
Fim do fator previdênciario já.
Gilberto C.
Bom, o fato previdenciário é uma covardia com quem envelheceu trabalhando para o bem do Brasil.
anamaria m.
Fim do fator Previdenciário
Carlos Y.
Concordo com essa petição, porque os aposentados logo logo estarão recebendio 01 salário mínimo somente.
Frank P.
Abaixo-assinado Pelo fim do Fator Previdenciario. Os aposentados não podem pagar pelos desvios de verbas da previdência.
Moises S.
FATOR PREVIDÊNCIARIO SÓ EXISTE PARA OS TRABALHADORES DO BRASIL... ENQUANTO OS PALARMENTARES SI APOSENTAM COM OITO ANOS DE TRABALHO COM RENDA ACIMA DO MAXIMO. PARA ELES, NÃO EXISTE FATOR PREVIDÊNCIARIO... POR EXEMPLO : www.redetribuna.com.br; publicado no dia 08/12/2013, PAG. 54 e 55, sobre aposentadoria dos EX- DEPUTADOS, que recebem o beneficio do Congresso. Alguns se aposentaram antes dos 60 anos de idade, A FAAPIES e suas entidades de base LUTA PELO FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO, PELO DIREITO IGUAL DOS PALARMENTARES DO BRASIL, PORQUE? ELES SÃO SERVIDORES DESTE MESMO POVO... CHEGA DE DESIGUALDADE. NÃO DEIXE DE LER O JORNAL ATRIBUNA-ES DO DIA 08/12/2013; PAGINA 54 E 55, E VAMOS DIVULGAR. AT. MOISES DE SOUZA. E-MAIL.:
[email protected]
Vilma L.
Fator previdenciário é uma grande injustiça com os trabalhadores. Peço a extinção dele, nem deveria ter sido criado.
Jorge S.
O FATOR PREVIDENCIÁRIO....é um ASSALTO na População Brasileira... Este FATOR é CRIMINOSO DESUMANO - CRUEL..
NATHANAEL .
Esse fator previdenciário, e a forma com que o governo aumenta as aposentadorias de quem ganha acima de um salário mínimo; É UMA VERGONHA NACIONAL.
Silvania O.
os pensionistas e aposentados,não podem pagar pelos dsvio de verbas da previdência...
jacinir p.
Um absurdo e injustiça. Enquanto pagam regiamente auxílio reclusão, os aposentados sofrem por falta de hospitais decentes, medicamentos, ainda falam no Estatuto do Idoso que é um tributo à hipocrisia. Direitos Humanos para os humanos!!
wanderley s.
injustiça dos direitos adquiridos, izurpado pela idade, é não tempo de contribuido, tendo essa perda logo de início, o que não foi o contrato inicial com entidade, e foi medidas provísórias só para tirar os nossos direitos.....
Artur F.
A previdência que o Brasil pratica constitui crime contra os direitos humanos.
Edison S.
Nós idosos aposentados estamos sucumbindo no tempo!
SINESIO G.
PECO O FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO , ISTO 'E UM ABSURDO, O QUE FIZERAM COM AS CONTRIBUICOES DE ANOS DO NOSSO SALARIO, GASTARAM , AGORA, REPOE O QUE GASTARAM
luciano s.
porque nao acaba logo com ese fator previdenciario que prejudica tanto os aposentado
ANGELA S.
REDUZ MUITO O VALOR DA APOSENTARIA, PARA QUEM CUMPRE O TEMPO INTEGRAL DE TRABALHO.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
958
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados