Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão da Faixa Exclusiva de Ônibus nas vias: Av. Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguaré e Av. Queiroz Filho, para Companhia de Engenharia de Tráfego - Prefeitura de São Paulo

NomeComentário
Ione A.As faixas não vieram para ajudar e sim para atrapalhar e atormentar a vida dos moradores e comerciantes da região
Edison M.A criacao destas faixas veio a tornar insuportavel o transito já caótico da rodovia raposo tavares.
Israel W.Sou totalmente a favor das faixas privativas para transporte público. Isso pode e deve ser feito com planejamento e respeito a todos.
adelia k.Realmente percorro duas quadras para chegar no Instituto Butantan onde eu trabalho. Tem uma conversão a direita para entrar no Instituto os guardas ficam canetando no sentido da minha conversão.
Natalia O.Gostaria que tirassem a faixa exclusiva da Corifeu, pois esta trazendo varios transtornos!
Denis S.Fazer uma faixa exclusiva em uma avenida que tem somente duas faixas é absurdo, na entrada da USP pelo portão 3 da Corifeu ficam duas faixas com indicação para entra na USP e uma faixa a direita exclusiva de Onibus quem quer continuar na Corifeu sentido Butantan fica preso sô anda quando os carros entram na USP isso é pensado por um engenheiro de transito? fora o comercio que foi prejudicado.
Flávio B.Vamos melhorar o trânsito de nossa cidade, faixa exclusiva jamais!!!!
Eduardo P.É preciso ter cautela, fazer análise técnica, coletar opinião de moradores e usuários, fazer testes experiementais, antes de se adotar medidas generalisadas e definitivas. Não se sacrifica uma parte da população em benefício da aquisição de votos.
Fabiola S.Apoio esta peticao publica.
Edison D.Será que não fizeram um estudo antes de implantar essa via ? Com certeza não! É a forma de governar para daqui uns anos mostrar a quantidade de quilómetros para via exclusiva de ônibus. Que vergonhoso!!!
Jussara L.precisa urgente rever e tomar uma decisão mais coerente com as necessidades.
Teresa B.Está difícil sair de carro de dentro do prédio onde moro, o congestionamento começa bem cedinho. Está um terror, depois das faixas exclusivas de ônibus ficou tudo muito pior.
Ubirajara M.Medida arbitrária de fundo populista que está surtindo efeito contrário prejudicando maior número de munícipes (e elitores) do que favorencendo!
Rommel G.Engraçado, depois do governo federal incentivar as pessoas as comprarem cada vez mais automóveis, agora vem com esse papo de faixa exclusiva e de usar transporte público. Com certeza essa faixa só irá agravar mais ainda o trânsito na capital paulistana e não irá incentivar em nada as pessoas usarem ônibus, mesmo se as pessoas começarem a usar esse tipo de transporte, teria ônibus suficiente para todos???????
Rodrigo G.....é isso ai, falta de planejamento, o povo e a economia da cidade que pagam o preço! se não for para ajudar, por favor, não atrapalhe!!!
Maria N.Moro em Osasco e trabalho no Morumbi, meu trajeto e pela Rua Dr. Candido Mota Filho, Av. Politécnica e Marginal. Antes da implantação da faixa exclusiva, eu gastava no máximo 5mim para descer Av . candido gasto 40 mim...
jose G.nao podemos penalizar pessoas que tem o direito de ir ao trabalho com seu veiculo, e ter que enfrentar tal desrespeito ,com um Prefeito que se que conhece as dificuldades , impondo regras injustas.CHEGA DE INJUSTIÇA COM OS PAULISTA.
Gabriel P.Apoio a suspensão da faixa exclusiva de ônibus pois a quantidade de ônibus que o estado fornece para a população é ridiculamente inferior à quantidade de veículos particulares na cidade de São Paulo. É um absurdo termos que sair de casa 3 horas antes para chegarmos no horario em nossos compromissos sendo que levamos cerca de 30 minutos normalmente fora do horário de pico.
glidson o.concordo plenamente com o pleito...., inclusive, somente quem se utiliza do transporte público sabe que as faixas em nada adiantaram, principalmente porque não houve qualquer planejamento, a empresa do português "Santos" que manda no bairro, subtraiu ônibus da população, prolongando o tempo de disposição para os passageiros, etc., sem falar, por ex. que existem medidas eficazes que deveriam ser implantadas na região, ex. 1. abertura da rua conde luiz Eduardo Matarazzo sentido Osasco, inclusive com acesso imediato para Av. Escola Politécnica; construção de nova portaria para acesso à USP utilizando-se das vias adjacentes e não a própria corifeu; implantação de novas linhas de ônibus, inclusive uma "executiva" para atender faria lima e paulista e não subtrair outras tantas como fizeram e pretendem fazer, enfim, basta querer e utilizar a inteligência, aliás, verbos que não são conjugados pela Sptrans (cabine de emprego).
ubiracy m.Se implantasse a faixa e aumentasse a quantidade de linhas, seria perfeito. Coloca-se a faixa, reduz as linhas para jogar tudo no metrô Butantã.

Assinaram o abaixo-assinado
3.298 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado