Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Redução de Salário de Político e Impostos no Brasil
, para Projeto de Lei - Senado Federal - Brasil
Nome
Comentário
Vando c.
Vamos acabar com um brasil de politicos corruptos pois quem paga a conta desses bandidos somos nos trabalhadores
Paulo A.
Queremos justica e igualdade
Leandro A.
Que abaixem os salários e benefícios desses abacaxis que estão no poder. Maioria lixo, corrupto e não tem representatividade ao povo brasileiro.
Paulo S.
O Brasil esta uma vergonha com todos os políticos
José S.
Politico tem que se doar pro povo, não parasitá-lo.
Helio G.
Político é uma opção para trazer bem estar a população zelando por direitos e não para carreira com vantagens fora da realidade, quer ter carreira vitoriosa faça um concurso ou faculdade e seja um talento com isso terá progresso profissional e pessoal
Fernando .
Vou tentar ser objetivo é óbvio. Somos 200 milhões de brasileiros se certa forma, alienados, cansados ou acostumados com a DESORDEM. É muito fácil, se conseguirmos fazer a massa entender que ESTÁ ERRADO QUANTO ELES GANHAM. Eles são iguais a todos nós. Vai receber apenas o salário e ponto. Chega de sermos idiotas. Somos chacota mundial. O povo mais idiota do mundo, como somos vistos lá fora. Ex.: Auxílio Terno! Chega de protocolo. Quer se vestir bem, vai trabalhar. Até porque, aqui é um país TROPICAL. Eles não precisam de terno. Eles estão “exercendo” seu mandato em prol do povo. Salários dignos para o cargo, ou até simbólico, uma vez que o interessado terá a “honra” e “louvor” de servir á pátria. Vamos semear essa ideia. Não quero mais pagar a conta deles. Ex.: Salário compatível à função similar de qualquer outro cidadão. Não ter mais benéficos pós-mandato. Extinguiu o prazo, o ex político estará por conta própria para recolher suas taxas como, aposentadoria, igual a todos os cidadãos. Auxílio Saúde é por conta própria. Eles que paguem um convênio que quiser, senão usem o que usamos. Dá para secar a folha de pagto da União. Chega de pagar pra vagabundo Comissionado também.
Shirlei O.
Resolveria ,boa parte da crise do Brasil ,teria que mudar a lei de punição para corruptos também
Julio J.
Chega dessa de ser tratado como idiota
JOSE C.
O BRASIL TEM QUE MUDAR e acabar com CORRUPÇÃO. salvar a SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
Vanessa s.
Estou cansada desses miseráveis ganhar milhões e eu tenho que sustentar minhas 4 filhas com 954 reais passando fome pagando aluguel essa miséria desse mundo já deveria ter acabado ...
Valéria P.
Menores salários e menos efetivo, porque o importante é qualidade e não quantidade.
LUIZ G.
JA
Rousivam S.
Temos que baixar o valor do salário desses sem vergonha.
Raphael z.
Apoiado
Milton S.
Com certeza precisamos mudar esta lei absurda que dá um polpudom salário para os politicos e vantagens maiores ainda. Também sugiro um projeto de "Lei", diga que "filhos e filhas" de politicos que eleitos pelo povo devem frequentar escolas públicas...entre outras que fica a cargo dos brasileiros. Este abaixo assinado tem meu apoio e também estou divulgando para minha rede ce contatos e amizades. Brasil e brasileiros em primeiro lugar!!!
Ronaldo A.
Os políticos precisam rever tantos benefícios que tem, devem ter um salário é desse tirar seu sustento, não ter só mordomias.
Carlos T.
Eu apoio a redução de salários desses canalhas políticos.
Alexandre .
É hora da REFORMA na MÁQUINA PÚBLICA é aí que os gastos precisam ser cortados. Chega dessa conversa de que não podem abaixar impostos pois pneraria demais nos cofres públicos. O que ONERA DEMAIS SÃO OS ALTÍSSIMOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES E OS BENEFÍCIOS ABSURDOS QUE POSSUEM JUNTAMENTE COM O JUDICIÁRIO !!! É HORA DE DAR UM BASTA!!!
alexandre n.
Chega a ser ridículo o salário dos politicos no Brasil, passou da hora de ganhar um salário justo e compatível com as verdadeiras necessidades do povo brasileiro. Chega de misturar politica com dinheiro fácil, pra ser politico precisa de gente que realmente está disposto a trabalhar com dignidade e com boas intenções, não gente que busca enriquecimento...
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.299
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados