Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
Nome
Comentário
Carlos R.
Comprei um Z3flip e desde o início do cadastro foi uma enganação, cadastro divergente, IMEI não aceito até acabar a data da promoção e dizerem que não tenho direito ao relógio ofertado como brinde na compra. Absurdo a empresa ter um comportamento assim.
Jamille L.
Comprei um Samsung ZFlip 3 tendo como brinde um relógio primeiro deu comprovante divergente retorno foi dado muito depois do prazo do regulamento depois o IMEI era inválido e agora após várias tentativas o prazo terminou realmente parece que a Samsung pra você quer apenas enrolar
ANA P.
comprei o M52 em 21/11/2021 com a promoção de fone bugs2. Fiz cadastro em 02.12 conforme nota fiscal e eles negaram em 08.12. dizendo que o cadastro estava divergente. Agora dizem que estou sem prazo para recorrer porque a promoção acabou em 05.12. Será que fazem isso já com intenção de enganarem o consumidor?!
Marcelo c.
Comprei um Samsung m52 5 G e até agora não recebi sequer email sobre mu brinde um galaxy buds 2 . Já falei várias vezes com as atendentes e lamentavelmente não solucionam meu problema.
patrick c.
Vicio oculto celula S8
Lucas T.
Comprei um S21 Ultra no dia 17 de Junho de 2021 e eu tenho direito há 3 brindes onde recebi, após muitos dias um brinde. O relógio e a capa que tem valor significativo, não foi entregue faz quase 2 meses já. Não tenho resposta nem da Samsung e nem dos correios. E no suporte da Samsung eles dizem que eu tenho que esperar.
Telma S.
meu esposo comprou sansung s21, no dia 11/07 e não conseguiu concluir o cadastro para receber o brinde relógio wearable, sendo que o promoção se encerraria em 11/07, o site estava com mensagem de instavel. quero que a samsung resolva isso e me envia o brinde.
Rafael .
Comprei um celular Samsung Galaxy S21 no dia 07/07 com a intenção de receber 3 brindes que a promoção vigente prometia, que seria uma fonte de carregador de parede, uma capinha e um Galaxy Buds Pro porém tento resgatar desde o dia da compra, no site da Samsung, e apresenta erros imposssibilando o resgate prometido. Pagar um valor absurdamente alto em um aparelho, com a intenção de receber os brindes prometidos e não receber, é revoltante. Procurei o gerente da loja da Samsung no Shopping Tacaruna, onde comprei, e ele falou que não tem o que fazer pois a promoção é feita pela Samsung e não pela loja física.
SOLANGE V.
Não recebi meu brinde o relógio smart 3 após comprar o S21 ULTRA. Alegam perído inválido, porém comprei motivado pelo brinde e não consigo cancelar a compra. Abri hoje a reclamação no site consumidor.gov com a esperança da solução desse conflito desgastante
Regina M.
Adquiri o S20 no lançamento em março de 2020, na promoção vinha junto com o aparelho um voucher de 1 mil reais (foi resgatado sem problema) e mais o RELÓGIO esse nunca recebi. Fiz reclamação no gov.consumidor fui informada que receberia o produto e nada. Reclamei no Procon onde samsung alega ter entregue no condomínio onde moro, porém aqui existe um procedimento pra receber mercadorias e juntamente com a administradora fizeram um levantamento e não encontraramos nenhum registro de entrega desse item no condomínio. Agora vou ingressar com ação nas pequenas causas. Pq eu quero o produto e se alegar a entrega quero o protocolo e ver quem recebeu.
Giovani C.
Comprei um.celular no samsung shop, e não entregaram, prometem e não cumpre os prazos. E muita gebte enganada por esta empresa. Um.absurdo
Carlos P.
Comprei o s20+ na promoção dia dos pais e receberia brinde o watch active 2. Fazem mais de 2 meses que estou esperando. Já mandei e-mails e nada de retorno.
Alisson V.
Comprei 3 S20 e até agora não recebi meu brinde, ja entrei em contato com o SAC multiplas vezes e sempre dão a mesma resposta, empresa de Classe mundial enganando o consumidor é complicado.
Juliana .
Comprei um s20 e ia dar o relógio pro meu marido até agora nada
João S.
Realizei a compra de um Galaxy s20 plus e não consigo resgatar o brinde, um watch active 2. O SAC não resolve e é lamentável esse pós venda de uma empresa de tamanho porte mundial.
Hector D.
Não recebi o brinde da pré-venda do Note 10 Plus.
Hector D.
Não recebi o brinde da pré-venda do Note 10 Plus.
Marcos P.
No momento da venda prometem os acessórios para ser retirado posteriormente na cor desejada, na hora de lhe enviarem os brindes arrumam desculpas para tudo, alegam NF ilegível, falta de produto para envio... até esgotar o tempo de resgate do brinde, mas neste país pode tudo, é lastimável.
Wendell R.
Fiz a compra do s10 e nao recebi o bunds, questionei a samsung e nao obtive resposta satisfatoria , propaganda enganosa , utilizando de varias regras pra nao entregar o brinde , que na hora da compra , ja parece que é seu e vai chegar em sua casa apenas fazendo o cadastro e enviando a foto da compra. Enganacao pura.
Luciano C.
Comprei um S10 Plus e como brinde ganharia um fone. Comprei no Shoptime no último dia da promoção. A NFiscal foi gerada um dia após ao prazo da promoção. Por isso não fui validade. Propaganda enganosa, me sentir enganado. Muito péssimo isso. Já liguei para Shoptime, Samsung e não tem jeito. Por esse motivo assino o abaixo assinado.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados