Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PARA O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, SR. PEDRO ABAD, para AO SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB

NomeComentário
Francisco C.ex sócio
Victor S.Papavê, que começou, o abad fora do flu
Fabricio S.Fora Abad.
Talisson r.Devolva o nosso Fluminense, presidente Sr abad vc esta acabando com o nosso clube vc n merece estar aí #foraabad
Alexandre S.Abad você está acabando com o fluminense você é essa Flu sócio, por favor deixem o cargo vago, vocês estão diminuindo a grandeza do Fluzão, vão embora por favor.
Fabiano D.#ForaAbad #ForaFlusocio
Paulo A.#forabad
Rodrigo F.Presidente que não sabe fazer uma gestão direito!!
Jose S.sem ambição sem Coragem e sem vergonha de vê o time de ladeira a baixo e não tomar atitude:,não tem sentimento de Tricolor:
Maicon C.Renuncia do presidente que ta falindo o 1°Clube do Futebol Carioca #Foraabad
Gabriel S.Pior da história
Leandro S.Esse presidente e esse time foi pior que eu ja vi na vida.
SILVIO F.RUA, SAIA JA DO MEU FLUMINENSE. CHEGA DE -, E LEVE COM VOCE ESSA QUADRILHA CHAMADA DE FLUSOCIO.
Nicolas G.FORA ABAD
Matheus R.#ForaAbad
Weslley .Fora abade devolver meu time de volta
Deivisson S.Fora Abad !!
Andrei .Fora Abad
pedro M.FORA ABAD
Rodrigo G.Fora Abad

Assinaram o abaixo-assinado
13.977 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado