Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas
, para CODEFAT e autoridades políticas
Nome
Comentário
Ariane .
Seguro desemprego
Gilvan S.
Meu seguro desemprego acabou faz 2 meses atrás e não posso pegar auxílio emergencial fui demitido em 07/04/2020 POR CONTA DO CORONA VIRUS.AINDA ESTOU DESEMPREGADO.
Murilo S.
Tem muitos trabalhadores que perderam seus empregos nesta pandemia e agora estão passando didiculdades pois o auxilio ja acabou e não tem emprego no mercado.
THIAGO S.
Sou a favor da prorrogação por respeito ao trabalho que ficou desempregado nessa PANDEMIA
Danrley B.
Vamos firmes e juntos
PAULO C.
2 parcelas do seguro desemprego e pouco mais ja ajuda
NEZIMO A.
Nós trabalhadores temos todo direito na essa prorrogação das parcelas, uma vez que milhões de autônomos que nunca contribuiram para o INSS receberam o auxílio emergencial e continuam recebendo.
Karine C.
Prorroga seguro desemprego
Jackson .
Vamos todos conseguir
FLAVIANO S.
Eu peço a prorrogação do Seguro Desemprego, pois estamos em uma situação vulnerável diante so cenário. Não temos os requisitos do Auxílio Emergencial ,então será necessário essa Prorrogação!
Lucimar .
Por gentileza, aprovem a prorrogação do seguro desemprego! Estou desempregada e sou mãe de família.
Uelton S.
Isso é uma vergonha auxílio emergencial vai até dezembro é o seguro-desemprego ele não adiciona duas parcelas isso é Brasil ô vergonha nossos deputados que vergonha mas 2022 tá vendo aí que os trabalhador acorda e vó tá certo obrigado aí por esse apoio
Jurandir S.
E uma vergonha o que estão fazendo com o trabalhador
Willian L.
Mais duas parcelas é o mínimo que o governo pode fazer para a população.
José S.
Precisamos desse benefício Srs deputados.
Etiene M.
Precisamos desse aumento nas parcelas conto com vocês
Rodrigo .
Nos precisamos dessas duas parcelas, fomos demitidos sem justa causa e estamos desempregados
Sérgia .
Eu fui uma das milhares pessoas que ficaram desempregadas nessa pandemia. A dois anos eu e meu namorado compramos um terreno (não sei se foi a melhor coisa a ser feita.) Pois nesse ano aconteceu tudo isso. Os dois ficamos desempregados. E ainda para completar, como o Brasil é. Aumentou a parcela do terreno em 6 meses aumentou 126,00 reais a mais em cada parcela. Em uma crise dessas, ainda aumentam o valor das parcelas. Só Deus para nos ajudar nesse momento difícil que estamos passando.
Juliana C.
Prorrogação já!!
Isabella m.
Pela aprovação da prorrogação do seguro desemprego.
anterior
1
...
67
68
69
70
71
72
73
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
17.098
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados