Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro, para Deputado Federal Jair Bolsonaro

NomeComentário
Jair B.Bolsonaro me representa!
Adrian t.Contra o comunismos ...
José S.Estou completamente solidário ao Exmº Sr Dep Bolsonaro. Esse é realmente um político sério e merecedor de aplausos de todos os brasileiros de "verdade". Que Deus o ilumine, proteja e lhe dê coragem para continuar a sua luta em prol de um Brasil melhor.
Wilson j.Maria do Rosário, vc deveria estar indignada com o seu partido.
Adirlan S.Pelo valor moral da família. Vão punir os bandidos e não o deputado! .
Alexandre A.Sou um cidadão de tendência política de DIREITA, sou eleitor do Deputado Federal Jair Bolsonaro e sou contra a sua cassação, o que acredito que seja uma DITADURA DA ESQUERDA CORRUPTA QUE SE INSTALOU NO PODER DO BRASIL.
Carlos P.Sou solidário ao Deputado Bolsonaro. Aprovo totalmente sua luta com os comunistas devotados os matizes.
Olavo L.É o verdadeiro defensor da dignidade da família Brasileira
Jorge A.Voto em Bolsonaro para Presidente da República do Brasil em 2018.
wellington a.PT quer calar a voz de quem defende a verdade da História antes e depois do Regime Militar que coibiu o movimento revolucionário comunista que pretendia impor no Brasil
André S.É quase que impossível não sentir repúdio das acusações contra este deputado que se destaca no meio daqueles muitos, por defender suas idéias de forma tão contundente e que refletem o que a maioria da população pensa e deseja. Jair Bolsonaro, não desista, não retroceda em sua luta, eu e milhares de brasileiros estamos contigo! Você nos representa!
fidelis j.muito bom ter homens neste pais que sejam coerentes . e que seja homen pra assumir sua opção contra esse governo corrupto e bolivariano, onde quem ta no poder pode tudo, inclusive roubar o pais.
fabiano d.Jair bolsonaro me representa,melhor escolha não poderia fazer,não desista capitão.
Tiago A.Bolsonaro a voz do povo!!
ROBSON S.Sou solidário ao deputado Jair Bolsonaro.
Marcus A.Atitudes como as dessa senhora é que estão levando o nosso país ao caos, à falta de respeito, ao total descontrole.
Roberto F.Precisamos de um defensor ferrenho no Congresso contra estes parasitas e corruptos que se escondem (e encobrem ) roubos e desvios do dinheiro público numa verdadeira MÁFIA infiltrados no PT, PMDB, PP e outros. O Deputado foi ofendido primeiro e, ao se defender não escolheu as palavras corretas, mas a ofendida bem que mereceu os comentários a ela dirigidos.
João C.Vamos repudiar o abaixo assinado dos ladrões do pt. Em 64 os militares colocaram os comunistas pra correr.Porque eles iam fazer o que estão fazendo agora roubar o BRASIL. Salve BOLSONARO,os militares de volta ao poder.
jose m.Quem primeiro insultou e tentou difamar o deputado Bolsonaro foi a Sra. Maria do Rosário, acusando-o infamemente de ser "estuprador". O que lhe foi respondido tardiamente não significa qualquer incitação ao crime, pois temos certeza que o Deputado Bolsonaro repudia os crimes e"mal feitos", principalmente os de estupro.
Alexandre C.Vamos acabar com esta pouca vergonha no Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
38.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado