Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores., para Camara Federal e Senado

NomeComentário
joice p.a profissão de educador precisa ser respeitada
ANTONIO S.Concordo e acho mais do que justo que os nossos professores recebam um salário condigno com a responsabilidade da profissão.
Márcia M.Desejo, de coração, que estes políticos tenha um pouquinho de "vergonha na cara" e paguem aos professores um salário juto e digno.
Sérgio O.Legisltar em causa própria é muito bom, não é? Quando qualquer categoria vai às ruas reivindicar reajustes salarias, os índices pleiteados se baseiam em estudos técnicos. Portanto, acredito que o que deveria ser repensado é o percentual dos reajustes dos parlamentares, pois estes já ganham muito bem, pelo pouco que fazem (claro, que estou falando do geral, e não de honrosas exceções).
Leonardo N.Já passa da hora.
Genivaldo A.Sem educação digna o Brasil nãi tem futuro
Marina V.A crescente desvalorizaçao do professor através do salário vergonhoso e da falta de suporte profissional é a raiz dos frutos que tem sido colhidos em escolas de todo o Brasil: alunos e profissionais totalmente desinteressados e descompromissados com o futuro do próximo!
ALINE B.NADA MAIS JUSTO QUE O REAJUSTE SALARIAL SEJA IGUAL PARA TODOS!
Angela G.o Brasil é o unico país onde pessoas responsaveis pela educação dos nossos filhos não recebem o respeito que merecem, onde os valores são trocados quem rouba tem valor e quem trabalha fica esquecido.
adriana p.Bem melhor um professor ganhando bem e fazendo muito do que um senador ganhado muito e fazendo puco
claudia c.professores merecem salário digno!
Delamare M.O nosso país precisa passar a limpo o maior patrimônio de sua nação que é dar Crédito aos seus professores, favorecendo melhorias no salário e formação continuada como oferta de Mestrado e Doutorado.
Amanda A.'
Eliana N.Sou professora e mereço ganhar como os deputados!!!
José L.Professores podem ter o mesmo reajuste salarial dos senadores Os senadores Cristovam Buarque e Pedro Simon apresentaram hoje (16) projeto de lei estendendo o mesmo reajuste salarial concedido aos senadores para o Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da educação básica das escolas públicas brasileiras. Com o reajuste de 61,78% do aumento dos senadores, o piso salarial dos professores passará de 1.024,00 para R$ 1.656,62, valor inferior ao valor pago aos parlamentares [...]
Ivan A.Sem artífícios:manutenção da proporção, sem impedir a melhoria em prol dos professores, com a regulamentação do PISO SALARIAL NACIONAL
Elso F.Justiça seja feita
Teresinha P.Merecemos este reajuste. Estamos esquecidos.
elisa p.até que enfim podemos contar com quem lembre dos professores....
Jurema M.Parabéns a estes senadores por esta iniciativa.Enfim,alguém se preocupa com uma classe tão importante,mas esquecida: a dos professores.Sem eles não existiriam médicosadvogados,políticos etc...

Assinaram o abaixo-assinado
173.542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado