Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra 50% de cota pra rede pública nas Universidades Federais!
, para Ministério da Educação;
Nome
Comentário
Elisa L.
Acho um absurdo destinar 50% das vagas para alunos de escolas públicas. Alunos de escolas particulares, como eu, gastam muito dinheiro para ter um estudo bom, e quando chega no vestibular, onde nos sentimos capacitados pra realizar uma boa prova, temos menos chances. O governo tem é que melhorar o ensino público e não corrigir, ou melhor, tentar corrigir o problema no final!
Poanka F.
Mais EDUCAÇÃO e menos COTAS
Janielle B.
Quer uma vaga na Universidade ?! ESTUDA!!!
lucas p.
aaai meu deus como é bom ser vida lokaaaa
Isabella R.
Como saída para não investir o que é preciso no ensino público, eles anulam em 50% as chances de alunos que pagaram por um ensino privado - e qualificado - de entrarem numa Universidade Federal.
Luana T.
nao tenho CPF
Paula .
Deveria melhorar as escolas publicas no Brasil !
Vinícius A.
Melhorem a educação, cota é retrocesso
Marcela T.
Com essa cota , estão chamando a própria rede de educação publica de LIXO !
Murilo F.
Cotas sociais sim, mas 50% já é um absurdo!
Cássio S.
Cotas para pobres sim, mas cotas para raças não!
Murillo C.
Diminuir a porcentagem
Carolina R.
Sou a favor de uma cota sim, porém menor de 50%, pois pode influenciar na qualidade de ensino prestada pelas faculdades públicas de nosso país, como também, é discriminatória com aqueles que estudaram em escolas particulares, podendo excluir estudante competentes para vagas.
Ulisses P.
Absurdo. Vamos melhorar a educacao e nao tapar o sol com a peneira.
Maria F.
Todos os cidadãos brasileiros deveriam ter acesso à ensino de qualidade desde o primeiro ano, assim cotas seriam desnecessárias. Elas só provam a deficiência do ensino no Brasil. Lastimável!
JOAO A.
Mais do que ser contra as cotas, é preciso uma campanha permanente para melhoria do ensino publico. Desisti de ser professor de faculdade particular porque não pode reprovar e a maioria não tem preparo
Gabriela .
Isso é populismo barato e totalmente inconstitucional!!
Ubiratan A.
O ensino público precisa melhorar para evitar a reserva de cotas, pois o mérito que deve ser valorado.
Mariana F.
Sou contra ! Querem passar a responsabilidade do Governo e prejudicar os estudantes . Cadê o reforço na basse escolar pública?????
Paulo G.
O governo que acabar de vez com as universidades públicas, como sempre dando esmola em vez de educação de qualidade.
anterior
1
...
67
68
69
70
71
72
73
...
128
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
38.601
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados