Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MANIFESTAÇÃO - INSTITUTO ROYAL, para INSTITUTO ROYAL

NomeComentário
Jorge L.Isso é absurdo do tratar os animais!!!!!! Ja basta!!!!!!!!
Vanessa D.Absurdo! Essa é a palavra que define as atrocidades cometidas com animais que não possuem nenhuma forma de defesa!
Isadorah N.Que essa imensa crueldade acabe ! PARABÉNS ATIVISTAS PELO GRANDE TRABALHO...
Mariane F.INADMISSÍVEL O QUE ANDAM FAZENDO COM ESSES ANIMAIS INDEFESOS...
Roberta B.Absurdo....no sec 21 ainda somos tão desumanos !!!!! FORA ROYAL...FECHEM ESSE LUGAR....
Cláudia S.Absurdo usar animais para este fim. Animal precisa de amor e carinho não merece isto !
raphael v.18071979
milena s.um absurdo utilizarem os cães para testes. desumano!
ANDERSON V.eu assino a não...
Diginal C.Não concordo com tanta crueldade com animais para pesquisa nem prá nada.Respeito é BOM e todos merecem.
Tamyris N.Isso é um absurdo, imensa crueldade!
Flávia C.Tem que fechar urgentemente
Tariza S.Me disponho para o que precisarem..como faço pra participar dos defensores dos direitos dos animais?
Lais P.ORGULHO define o que sinto dos ativistas que foram HERÓIS na madrugada de ontem e invadiram o inferno na terra chamado INSTITUTO ROYAL! Eles realizam testes em animais! Cães (beagles), coelhos e ratos. Ontem, os funcionários do Instituto Royal iam sacrificar vários desse animais (filhotes de beagles foram encontrados MORTOS congelados em nitrogênio líquido!), os ratos e coelhos que foram salvos estavam completamente judiados, problemas de pele entre outras crueldades que prefiro nem citar aqui. Enfim, MUITO OBRIGADA aos ativistas que salvaram e ADOTARAM esses animais! Ainda existem pessoas boas no mundo que enxergam a necessidade de ajudar os animais que sofrem na mão desses demônios!
Ruth P.Gostaria que essa gente sentisse na pele o que eles fazem com os animais
Thiago C.Salvem os animais!
FERNANDA S.Chega de testes com animais!!!!
Olimpia M.Justiça
isabelle u.isso tem que acabar JÁ!!!
VERIDIANE N.sou medica garanto que através de pesquisas com animais que os cientistas descobrirão o virus da aids e o virus que os cientistas recriarão fugiu de controle e afetou a população a pesquisa foi nos anos 1980 bem quando o virus da aids estourou sou CONTRA A PESQUISA COM ANIMAIS EMVES DE CURAR DOENÇAS CRIAM DOENÇAS ABAIXO A COVARDIA.

Assinaram o abaixo-assinado
43.457 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado