Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Wagner R.Pelo bem de nossa pátria.
Clayton C.Passou da hora das forças armadas tomarem o Brasil destes ladrões do povo....
João G.Precisamos de segurança e fiscalização nessa eleição, democracia.
Gilmara D.Nosso Brasil está uma palhaçada.
Lídia C.Os números de urnas com defeito foi muito grande e fazer cadastramento de biometria no dia da eleição foi demais.
Patrícia B.Precisamos ter a certeza que a apuração será feita de forma honesta.
Mauro r.Sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas do Brasil
Mônica R.Voto impresso já!!!
Heveraldo s.Sou a favor da fiscalização com as firça armada
Flavio B.Força Brasil
Ana m.Sou a favor
Francisco b.Não confio nas urnas eletronicas
Roseane r.aceito petição pública
Denise E.Apoiado
Alex b.O segundo turno da eleição presidencial, eu quero através da cédula de papel, para ms transparência para com aos eleitores...Obrigado.
Geisa C.Fraude nas urnas
Jonas .Quero que as urnas eletrônicas sejam fiscalizadas e auditadas pelo Exército Brasileiro, para que nossa eleição tenha mais credibilidade perante o povo brasileiro. No Exército Brasileiro eu confio.
Elenir S.Precisamos de muita transparência!!!! Para que não tenhamos dúvidas!
Luciano A.Que seja feito justiça nas urnas
Juliana .Não aceito ser enganada! Quero fiscalização das urnas sim, chega de palhaçada!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado