Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Cibele
Eu vim de graça
Weverson S.
Fiz campanha de "Graça" para o Bolsonaro.
Aparecida M.
Sou patriota, o nosso adversário desconhece, o nosso trabalho voluntário, pois sempre usaram o caixa 2, sempre fizeram da política um BALCÃO DE NEGÓCIOS, sempre foi esse o Modus operandi do PT!
Nair .
Eu fiz e contínuo fazendo campanha de graça. Para meu candidato e para ver um Brasil melhor. Bolsonaro17
Rafaela .
Quando o candidato é honesto, o povo faz campanha por ele.
Mirian g.
#eu fiz de graça
Pedro B.
Ok
Francisco O.
Faço por minha vontade própria, e qdo acho q é fale não levo adiante
Magda F.
Eu fiz, faço e farei campanha de graça para o nosso futuro Presidente do Brasil, DE GRAÇA!!!
Dirce G.
Eu sou Bolsonaro
Flávia F.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Dicesar C.
eu vim de graça!
Rodrigo V.
Eu fiz e faço propaganda para o Bolsonaro de graça. É a minha escolha de voto e é um direito que me cabe na constituição.
Sarita .
Eu fiz de graça!
Elisabete a.
Eu faço de graça sou 17 e mando pra todos os amigos e cliente
Maria .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Andrea .
Eu fiz de graça
Francisco P.
Fora pt
JUAREZ S.
Eu faça campanha de graça para Bolsonaro.
Luiz N.
Ok
anterior
1
...
697
698
699
700
701
702
703
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados