Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
CibeleEu vim de graça
Weverson S.Fiz campanha de "Graça" para o Bolsonaro.
Aparecida M.Sou patriota, o nosso adversário desconhece, o nosso trabalho voluntário, pois sempre usaram o caixa 2, sempre fizeram da política um BALCÃO DE NEGÓCIOS, sempre foi esse o Modus operandi do PT!
Nair .Eu fiz e contínuo fazendo campanha de graça. Para meu candidato e para ver um Brasil melhor. Bolsonaro17
Rafaela .Quando o candidato é honesto, o povo faz campanha por ele.
Mirian g.#eu fiz de graça
Pedro B.Ok
Francisco O.Faço por minha vontade própria, e qdo acho q é fale não levo adiante
Magda F.Eu fiz, faço e farei campanha de graça para o nosso futuro Presidente do Brasil, DE GRAÇA!!!
Dirce G.Eu sou Bolsonaro
Flávia F.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Dicesar C.eu vim de graça!
Rodrigo V.Eu fiz e faço propaganda para o Bolsonaro de graça. É a minha escolha de voto e é um direito que me cabe na constituição.
Sarita .Eu fiz de graça!
Elisabete a.Eu faço de graça sou 17 e mando pra todos os amigos e cliente
Maria .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Andrea .Eu fiz de graça
Francisco P.Fora pt
JUAREZ S.Eu faça campanha de graça para Bolsonaro.
Luiz N.Ok

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado