Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Cid S.
NÃO A BELO MONTE
Benedito F.
O video ja disse tudo.
Leila C.
Não a usina de belo monte
Adaiane S.
Temos que ir a luta.. se nao onde vai parar o BRASIL? precisamos ser ouvidos, chega de baixarmos a cabea pra tudo e achar que nao podemos fazer nada.Unidos podemos mudar.PENSEM NISSO
Glauce L.
não somos palhaços!!!!!!!!
eremita S.
Esta na hora de mudar a liderança do nosso País
renata l.
nao a usina de belo monte
Liandro M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE !!
Daniela R.
Não a qualquer coisa que fira a dignidade do povo brasileiro. Não ao silêncio de uma nção que tem poder de veto a qualquer ato de corrupção!
Denilson C.
Que absurdo,NÃO.
regina s.
e um absurdo
Maria S.
Não á usina de Belo Monte
liziane .
SOU A FAVOR DESSES PROTESTOS ,O POVO DEVE LUTAR CONTRA TANTA CORUPÇAO
Maria C.
não a usina de belo monte
Elias C.
MUDA BRASIL
M.Christina C.
Espero que haja solução.... NÃO à usina Belo Monte !!!
venceslau f.
BRASIL UMA VERGONHA
Ireny F.
Concordo plenamente com esse baixo-assinado e dizer NÃO Á USINA DE MONTE BELO
silvio .
Quero um Brasil que meu filho tenha orgulho de viver!!
aidil p.
o que querem fazer é um absurdo.
anterior
1
...
697
698
699
700
701
702
703
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados