Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria S.Sou #Bolsonaro
GILSON .Eu e minha família entramos nessa sem ganhar nada, dr graça, para que o Brasil ganhe muito.
Sandra Z.#Eu fiz de graça
Éricka .#EuFaçoCampanhaDeGraça
Fábio D.Para mudar este país. Fazemos de Graça Sim a campanha.
Jane F.Fiz campanha de graça
Apolónia S.Eu faco5 propaganda de graça para o Bolsonaro nas redes sociais.
Leda M.Eu trabalho de graça para Jair Bolsonaro!
Ivone A.#17
Pedro .O melhor para o Brasil!!!!
Teresa m.Assino sim
AREUS Q.Vergonha na cara !!!
Iderval .Aqui é de graça zero pagamento
Marivelton .Eu fiz a campanha de Bolsonaro de graça
Jonatas N.Quero um Brasil limpo de corrupção
Eduardo O.Fiz campanha via redes sociais de graça
Tatiane S.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Maria P.Do PT podemos esperar tudo
Maurício J.Eu fiz de graça
Sansão .@B17 de graça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado