Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
José S.
Claro que não... pois temos que ter pessoas "fichas limpa"... e o mesmo não é... e além disto é uma forma de não ser julgado por pessoas do mesmo.
alex P.
Não quero ladrões no poder
Caroline a.
#lula na cadeia já
Sergio g.
Nao quero mais pt no poder.
TIAGO M.
Indignado
Ednaide S.
já teve sua chance, fez -. Que, como todos nós, responda pelos seus atos.
Carlos C.
Corrupto,indigno de qualquer cargo politico
Mário M.
não podemos aceitar a nomeação de um político sabidamente sem vergonha
inacyara s.
Vamos tentar salvar o Brasil
Gizele G.
Lula na cadeia
Valmir C.
Nao quero Lula como ministro.
sandra l.
Sonho que um dia teremos políticos honestos no Brasil.
Elisabete S.
Um homem como Lula nao pode exercer nenhum cargo publico.
Suene .
Chega de fazer o Brasil de idiota!!!!! BASTA!
anderson s.
devemos se corre atraz do nosso direito e cobra
Pedro O.
Não pela direita e nem pela esquerda. Por um rumo numa direção em que se entenda que política não é sinônimo de poder e impunidade.e que tenhamos representantes dignos, que nos façam nos sentir dignos, por competência. Precisamos nos ver como um povo além da miséria populista. Precisamos nos sentir respeitados por sermos um povo.
Tanara G.
Fora Lula.
Regina G.
Sou brasileira, nasci neste país, tenho direitos, preciso de um governo que me represente e não um governo feito entre amigos
Anderson .
Inadmissível esse malandro com foro privilegiado.
GABRIELA A.
CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!!!!!!!
anterior
1
...
698
699
700
701
702
703
704
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados