Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ana r.sou contra
terezinha m.vamos lutar por um brasil melhor
Duílio R.Não à Usina de Belo Monte!!!!
SIMONE N.Sou totalmente contra à Usina de Belo Monte
Willian C.Não precisamos disso em nosso Brasil, Precisamos de Educação, Saúde, e Transporte de Qualiade.
Maria G.Temos poder para mudar o mundo, então vamos a luta.
Guilherme V.NÂO A CONSTRUÇÂO A USINA DE BELO MONTE!!
Jose C.Queremos energia, mas queremos também um futuro verdadeiro
Jander S.por um Brasil melhor!
catia s.brasil dos brasileiros,não dos interesses puliticos
sandreane s.não a usina
Marcia R.Sou contra a essa barbaridade, qual vai ser a historia que vamos contar para nossos netos, sobre nosso país........
Telma T.Não podemos simplesmente fingir que não está havendo nada, o povo brasileiro vem vindo quieto há muitos anos, acordamos para os reais problemas sociais de nosso pais, vamos mudar. vamos fazer a diferença para o futuro! O GIGANTE acordou.
Fredson M.Cansado dessa sacanagem, e dessa política vergonhosa de nosso Brasil.
JULIO A.NOSSA FLORESTA TEM QUE SER PRESERVADA E O NOSSO DINHEIRO TAMBEM.
Alberison S.GASTEM ESSE DINHEIRO COM EDUCAÇÃO E SAÚDE
ANA L.sou de acordo não quero essa usina.
Cristiano N.Assino abaixo
Rodrigo S.Não a Usina de Belo Monte, pois de que adianta ter energia e não ter ar puro para se respirar, sem a floresta, sem os animais e onde os Índios vão morar? no Congresso Nacional. Eu digo não à Usina de Belo Monte.
Maria J.Chega de tanta palhaçada

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado