Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
ana r.
sou contra
terezinha m.
vamos lutar por um brasil melhor
Duílio R.
Não à Usina de Belo Monte!!!!
SIMONE N.
Sou totalmente contra à Usina de Belo Monte
Willian C.
Não precisamos disso em nosso Brasil, Precisamos de Educação, Saúde, e Transporte de Qualiade.
Maria G.
Temos poder para mudar o mundo, então vamos a luta.
Guilherme V.
NÂO A CONSTRUÇÂO A USINA DE BELO MONTE!!
Jose C.
Queremos energia, mas queremos também um futuro verdadeiro
Jander S.
por um Brasil melhor!
catia s.
brasil dos brasileiros,não dos interesses puliticos
sandreane s.
não a usina
Marcia R.
Sou contra a essa barbaridade, qual vai ser a historia que vamos contar para nossos netos, sobre nosso país........
Telma T.
Não podemos simplesmente fingir que não está havendo nada, o povo brasileiro vem vindo quieto há muitos anos, acordamos para os reais problemas sociais de nosso pais, vamos mudar. vamos fazer a diferença para o futuro! O GIGANTE acordou.
Fredson M.
Cansado dessa sacanagem, e dessa política vergonhosa de nosso Brasil.
JULIO A.
NOSSA FLORESTA TEM QUE SER PRESERVADA E O NOSSO DINHEIRO TAMBEM.
Alberison S.
GASTEM ESSE DINHEIRO COM EDUCAÇÃO E SAÚDE
ANA L.
sou de acordo não quero essa usina.
Cristiano N.
Assino abaixo
Rodrigo S.
Não a Usina de Belo Monte, pois de que adianta ter energia e não ter ar puro para se respirar, sem a floresta, sem os animais e onde os Índios vão morar? no Congresso Nacional. Eu digo não à Usina de Belo Monte.
Maria J.
Chega de tanta palhaçada
anterior
1
...
698
699
700
701
702
703
704
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados