Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ivonildo S.Chega de ser escravo do governo,pagar suas dúvidas,seus lucros e suas boas vindas.
Sérgio .Somos todos caminhoneiros
SILVANA L.Estou apoiando a GREVE, por um Brasil melhor
Vicente C.Ao contrario do que se houve na mídia, a população paga essa conta com todo prazer
Maria F.Luta justa
Mariana r.Eu apoio Os caminhoneiros
Érvin h.Parabéns para todos os camioneiros,temos junto na paralisação e juntos vamos melhorar o Brasil,
Michelle B.Vamos Brasil
Denis .Fora Temer fora já
Gracenilda L.Queremos um Brasil livre Fora Temer
Lidiane .O Brasil e um pais de vergonha cheio de políticos ladrão.....
Kellia v.Por um país justo !!
Willian .Estou com os caminhoneiros estamos lutando por nossos direitos e estamos com toda razão se o caminhão parar o Brazil para também .
Jucelma .Brasil necessita SOCORRO URGENTE!
CLEIDILEI .Chega de roubalheira nois merecemos uma vida digna.
Mara M.Nós brasileiros temos q cobrar dos nossos governantes um Brasil melhor, apoio os caminhoneiros sim!
Romario m.??????????
Fabricio .Fora Temer
João n.Fora
Letícia c.Eu sou a favor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado