Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Celio P.
Eu fiz campanha de graça
Bernadete C.
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
André S.
Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro mesmo
Ana V.
Faço de de graça.
Jose R.
Trabalho de graça para Bolsonaro
Jesus C.
Fazendo campanha gratis por amor a patria Brasil, fora PT terroristassss
Gilmar S.
Eu faço a campanha do MITO De graça e doei tela pra fazer estampaço.
Mario J.
Fazemos gratuitamente a propaganda do BOLSONARO, pois queremos o BRASIL sem corrupção
Lucia .
#faco campanha de graça para O.meu PRESIDENTE Bolsonaro.
Mônica I.
Eu fiz de GRAÇA!! ?Bolsonaro 17? Do jeito que tá não aguento mais! Procuro por mudanças no futuro do país!
Maria .
Fiz e vou continuar fazendo campanha de graça pra Bolsonaro
Renato .
Não conheço o Candidato Jair Bolsonaro nem qualqierbpessoa a ele ligada. Faço campanha para ele porque acho que é a melhor via que temos para sair do estado em que o PT deixou o país. “GRATUITA”! Fui claro???
Andreia .
Eu faço campanha de graça para o bolsonaro
Débora .
Eu vim de graça, Jair Bolsonaro presidente
Miriam .
Trabalho de graças #B17
LENORA M.
Faço campanha de graça diariamente para Bolsonaro
Janaina L.
Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro, pois acredito que no momento ele será o melhor presidente para o Brasil. #17
Gilmar .
Faço de de graça.
Patrícia .
Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Norival M.
Faco campanha de graca eu e meu grupo.
anterior
1
...
699
700
701
702
703
704
705
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados