Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Dante C.
Fora Dilma conivente, Cadeia aos políticos corruptos e justiça por um Brasil melhor.
Darci S.
O lugar do Lula e seu comparsas é na cadeia e não no governo.
Marcia p.
Não ao novo ministro
angela g.
Uma nação tem muito mais poder que uma nomeação!!
Paulo J.
Vergonha
LUCAS M.
Vergonha!
adail l.
Este ato é uma afronta as, instituições e a sociedade brasileira, parece que estão brincando com gente.
Rosemeri F.
Eu e minha família ,não queremos o Lula como ministro!!!
Arnaldo N.
Por um pouco de seriedade e honestidade na politica
Patrícia O.
Fora PT!!! Cambada de ladrões!!!
Raquel J.
Não quero lula como ministro. Tire está bactéria dai
Maria s.
Fora PT
Carolina M.
Querem golpe de Estado! Não vamos desistir do nosso país!
Renato M.
Fora Lula
Fabio R.
Justiça tem que ser feita é o Lula tem que pagar por seus atos como qualquer outro cidadão iria perante a lei.
Fernanda S.
Fora cachorrada que está falindo o Brasil! Fora PT!!!!
Leandro T.
Quero ele na cadeia, pois la é lugar de bandido.
Melina O.
NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
Alexsandro L.
Na qualidade de investigado dessas denuncias absurdas ele deveria ter vergonha de sequer considerar o convite.
Viviane C.
Eu não quero Lula como ministro.
anterior
1
...
699
700
701
702
703
704
705
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados