Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
IGOR M.No "MAIS VOCÊ" fiquei sabendo e, solicito à VCs que realizem campanhas sobre este tema em cadeia regional também, pois "aqui" a imprudência é demais em relação a "direção e alcool".
Miqueias R.Melhor fiscalização,teste do etilômetro obrigatório,punição rígida,a vida agradece.
Manoel N.So mudando a lei e tornandoa mais rigorosa poderemos evitar muitos crimes que acontecem apos uma noitada regrada a muitas bebidas e drogas, porem nao basta mudar a lei, o estado tem que fazer cumprir...
Maria S.Sou estrangeira, de coração e de amor sou Brasileira, é com muito gosto que participo.
Fábio A.Estamos cansados de tantas mortes! CHEGA!
maria b.já passou da hora de mudar essa lei,quantos mais terão que morrer para que seja revisto
lindomar a.se compovar q o cauzandor do acidente esta bebado tenhe q ir presso sem fiança
tatiana s.tambem perdi meu sobrinho que tinha uma vida inteira ele tinha apenas 1 ano e 9 meses em acidente de transito a 2 anos atras ,por causa de um irresponsavel que estava embriagado,e depois disso soube que ele fez mais vitimas no transito e continua solto,que justica e essa????
ted r.vamos tirar esas impludencia no transito brasileiro vamos ser um brasil feliz sem morte de transito
SILVIA P.EU CONCORDO QUE TEMOS QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA A EMBRIAGUÊZ NO VOLANTE, MUDANDO A LEI, E QUE A LEI SEJA CUMPRIDA POR TODOS, OS RICOS NÃO CONSEGUINDO BRECHA NA LEI ATRAVÉS DE BONS ADVOGADOS E SEREM SOLTOS COMO OCORRE EM OUTROS CRIMES
Ecenilton S.Precisamos dá um basta na impunidade.
Juliana M. Caro amigo, não perdi nenhum ente querido em acidente, entretanto sou motociclista e sei muito bem como há monstros correndo como loucos pelo transito, e sei também que somente nós brasileiros poderemos mudar este país. Vou repassar para meus amigos e desejo que este bem você esta fazendo gere frutos grandes e positivos. Deus te abençõe!!!!!
Rosely S.Chega de tantos inocentes morrerem e ninguem ser punido pela sua irresponsabilidade de beber e dirigir!
Stefânia s.Fico chateada com a lei do nosso pais.. Lamento muito por aqueles q foram vitimas ou parentes, e peço a Deus de coração que de a força a quem precisa. Parabéns pra quem teve a iniciativa na criação desse site, que tenha sucesso.
Luiz C.Já estava passando da hora de nossas vidas ser levada a sério. Será preciso de morrer uma filha de um senador para eles levarem a sério?
Leoni M.É importante ter pessoas que tomam essas iniciativas, principalmente outras que os apoiem. Obrigada!
Volney M.Já estava na hora...
diorgilsom s.temos que dar um pasta nesta impunidade. carro foi inventado para facilitar a vida do homem, e euma paixao nacional. nao pode se trasformar numa arma na mao de alguns.
Luiz G.Bom dia senhores, como instrutor de trânsito que o sou, estarei pedindo a todos que conheço o apoio a este abaixo assinado~.
Priscylla G.Parabéns pela iniciativa!!!!estamos com você!

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado