Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria .Eu apoio. Os camioneiros
Érica S.Apoio total aos caminhoneiros
Bruney .Total apoio
Gerliane P.Eu apoio os caminhoneiros, juntos somos mais fortes fora temer intervenção militar já
Luciano a.Somos todos brasileiros assim como os caminhoneiros
Maria c.Abaixe o combustível em geral e as tarifas e impostos !
Yan A.Intervenção militar já
Paulo S.Um dos pedidos que deveria ser feito é enxugar a máquina pública diminuir o número de ministérios de funcionários terceirizados daí sairia o dinheiro para diminuir o preço dos combustíveis
RodrigoVamos em frente
Késia F.Somos todos caminhoneiros
Luciana .Super apoio
Simone X.Abaixar os combustivéis.
Nádia S.Eu apoio os caminhoneiros
Edinaldo .A carga tributária no Brasil é desleal com povo as palta muito elevada tanto do governo federal e estadual e os tributos arrecadados muitas das vezes mal investido é o povo já não aguenta mais
Neirileide B.Quero lutar junto por um País digno!
Elen .Vamos tirar esses bandos de corruptos.
Nilton S.Redução de impostos sobre todos combustíveis, já!
DilamaeA lura e de todos nos
Sirley .Apoio os caminhoneiros é fora temer
Alexandre R.Somos todos caminhoneiros!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado