Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Fátima .Pelo futuro de uma política limpa no Brasil
Maria A.Fiscalização de urnas
Brenda V.Chega de fraudes!!!
Vanusa .Como cidadã brasileira tenho esse direito
Marina M.Desejo que o exército cuide das eleições.
Patricia G.Queremos voto impresso
Maria f.Democracia sempre.
António S.Quero fiscalização das urnas
Eliane A.O brasileiro precisa vencer a corrupção
rina r.TRANSPARÊNCIA DIREITO DO CIDADÃO
Cristina C.Queria fiscalização nas Urnas durante 2 turno
Elineia Q.Forças Armads fiscalizem as urnas
EDIENE .PETIÇÃO Eu quero a fiscalização das Forças Armadas
Thiago .Não podemos admitir em um país que impera a democracia termos os nossos direitos básicos subtraídos, com urnas fraldada, queremos o exército aceitando este nosso direito pelo voto.
Zedequias V.Transparência do pleito.
Wilker .Sim.
Josiane .Intervenção militar nas urnas já!
Elias F.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Jane N.Vamos fiscalizar estás urnas, através da força armada..
Andrea A.Se faz necessário uma fiscalização mais rigorosa, para que não haja brecha alguma, pois é direito de cada cidadão votar no candidato de sua preferência, é importante que isso seja garantido.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado