Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lutero G.Sou comprometido voluntariamente com a candidatura Bolsonaro a presidência. Minhas ações são dentro da minha cidadania.
Roberto .JB17
CARLOS J.17 neles
Kellen N.fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Natasha S.Eu fiz e faço campanha de graça!
Aline B.B17
Almir M.fiz e faço de graça pra gente honesta de verdade
Elisabeth .#B17
Alexandre .Eu fiz de graça!
REYNALDO S.Dou livre para apoiar quem eu quiser!
Sandra F.Bolsonaro 17
Ademir .Fiz campanha para Jair Bolsonaro totalmente de graça.
Eliane M.#eufizdegraça
Bernadete a.Eu faço campanha gratuita para o Bolssonaro
Ana .Fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro e a favor diz Brasil. Chega de PT!!!
Jussara .Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro para Presidente do Brasil, por livre e espontânea vontade.
Levi .Eu faço campainha de graça Para Bolsonaro
Piero S.Eu faço campanha pró Bolsonaro de graça
Brigitte b.Eu fiz e vim de graça
Silvana R.Eu fiz a campanha de Jair Bolsonaro de graça !! E continuarei fazendo!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado